Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Maracanaú, CE


    Prós: Bom planejamento de metas. Oportunidade de crescimento. Incentivo ao crescimento individual. Bom ambiente de trabalho. Boa participação nos lucros. Bom salário.

    Contras: Cobranças desnecessárias. Falta de diálogo entre superiores e subordinados. Estresses. Rotina pesada. Cobrança exagerada, quase obrigando o funcionário a enganar o cliente só para atingir as metas.

    Conselhos para presidência: Os superiores deveriam ouvir mais o funcionário, que lida no dia a dia com o cliente.Saber de verdade o motivo de não atingir a metas estabelecida.Respeitar o cliente e o colaborador. É muita cobrança.Isso estressa o funcionário, que acaba fazendo vendas mal feitas, só para atingir a meta.Consequentemente, corre mais riscos de estorno. Vamos trabalhar com metas reais, e não com utopias.Escute mais o cliente e o colaborador.

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?