Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Bom planejamento de metas. Oportunidade de crescimento. Incentivo ao crescimento individual. Bom ambiente de trabalho. Boa participação nos lucros. Bom salário.

Contras: Cobranças desnecessárias. Falta de diálogo entre superiores e subordinados. Estresses. Rotina pesada. Cobrança exagerada, quase obrigando o funcionário a enganar o cliente só para atingir as metas.

Conselhos para presidência: Os superiores deveriam ouvir mais o funcionário, que lida no dia a dia com o cliente.Saber de verdade o motivo de não atingir a metas estabelecida.Respeitar o cliente e o colaborador. É muita cobrança.Isso estressa o funcionário, que acaba fazendo vendas mal feitas, só para atingir a meta.Consequentemente, corre mais riscos de estorno. Vamos trabalhar com metas reais, e não com utopias.Escute mais o cliente e o colaborador.

Lojas Riachuelo