Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Excelente empresa para trabalhar porém com péssima gestão.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Excelênte empresa para trabalhar. Possibilidade de crescimento por meio de plano de carreira. Salário satisfatório, pagamento quinzenal, participação nos lucros e premiações por metas atingidas. Bom ambiente de trabalho e cultura organizacional.

Contras: Dependendo da filial, pode-se encontrar bons líderes e gerentes. Porém no caso da filial de Itajaí - SC, falta de valorização dos bons profissionais e supervalorização de fofocas e intrigas, tendo como consequência muitas injustiças com pessoas inocentes. Supervisores e gerentes sem conhecimento prévio sobre gestão de pessoas, utilizando-se muitas vezes de atitudes grosseiras para lidar com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gerentes e lideres para lidar com o capital humano. Tratando-os com dignidade e respeito sempre.

Lojas Riachuelo