Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: eles contratam bastante ainda mais de fim de ano entao pra quem precisa muito de um emprego eu recomendo ir deixar um curriculo la pois com certeza logo te ligarao

Contras: explora muito o funcionario, voce tem que fazer tudo a todo instante, as vezes ate fingia estar arrumando as roupas pra dar uma descansada pois nao pode sentar nem parar nunca

Conselhos para presidência: remunerar o funcionario melhor e dar mais beneficios alem de humanizar o trabalho: nao é porque voces tem um monte de curriculo que os funcionarios devem trabalhar escravamente pra garantir os empregos

Lojas Riachuelo