Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Logística: uma empresa a parte da Riachuelo.

    Supervisor

    Guarulhos, SP


    Prós: Refeitório na empresa, ambiente saudável, flexibilidade de horarios no trabalho, possui PLR, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e sistemas WMS.

    Contras: Na logística não existe plano de carreira. Não temos oportunidades de seguir carreia em outras áreas da empresa. Meritocracia salarial é fornecida sem critério para todos os colaboradores, ao invés de analisar quem realmente ajudou no desenvolvimento, diminuição custos e melhoria dos processos. Colaboradores no mesmo cargo mas com formações e conhecimentos discrepantes. Oportunidades aparecem para quem tem mais tempo de casa.

    Conselhos para presidência: A Riachuelo quer ter toda a cadeia de suprimentos feita por ela, desde o fio ao cartão de credito. Mas para isso é preciso ter interação maior entre as áreas e empresas que compõe o GRUPO. Não temos uma comunicação entre o comercial e a logística . Não temos uma comunicação entre da fabrica e a logística. As decisões que influenciam a logistica não são tomadas pela logística. (sazonalidades, projetos novos, entre outros)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?