Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Empresa justa.

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa justa, reconhece os talentos e preza pelo crescimentos destes. Empresa que cumpre com suas obrigações e honra seus pagamentos no dia. Super bem estruturada e acertada nos processos a empresa te molda e te ajuda a crescer junto com ela. Lugar onde se aprende muito, todos os dias. Você aprende a amar o que faz e acima disso, aprende a gostar da empresa.

Contras: No geral os pontos negativos não são reflexo da empresa, e sim, de seus representantes. Os problemas são voltado as gestões, uma vez que dá empresa não tem o que se falar.

Conselhos para presidência: Bolar alguma maneira de estar presente nas lojas mais distantes, afim de garantir os processos e acompanhamento de seus gestores para favorecerem o ambiente de loja, que é de suma importância para a busca de bons resultados.

Lojas Riachuelo