Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

o abraço da moda!

Colaborador

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: O engraçado e que sempre quis trabalhar na RCHUL, eu me perguntava o que queria para meu futuro e tal, estou em duvidadas em varias coisas, mas esta dando tudo certo. Eu entrei como menor aprendiz e dei o meu melhor nos departamentos que eu passei, porque quando meu contrato acabasse queria estar la de novo. E foi o que aconteceu vou fazer trés meses de riachuelo como contratado fixo e aprendi muito sobre a loja e sua historia, eu sou muito grato por uma empresa tão graduada no mundo da moda a tantos anos ter me como colaborador. Uma empresa que esta sempre pesando nos funcionários com ética e muito rigor, sou grato por fazer parte da família RIACHUELO!

Contras: Como pessoa que somos não vivemos em um mundo perfeito, a riachuelo tem seus pontos negativos como um intervalo curto para nossa carga horaria extensa, porque como sabemos o trabalho em qualquer departamento não e fácil, o salario deveria ser melhor o vale refeição repensado pois pra quem trabalha em shopping as refeições não sai muito barata. E tem as questões das pessoas que nem deveriam ser citadas porque em qualquer outro local de trabalho vamos encarar pessoas difíceis. Tirando isso e outras coisas que não consigo me lembrar o trabalho e muito bom.

Conselhos para presidência: Nós olhamos pra riachuelo hoje e ficamos sem saber o que dizer, pra quem conhece a historia da loja sabe o quanto e importante ter um grupo em quem confiar para que possa dirigir uma empresa tão conceituada no mundo da moda hoje. Eu mudaria uma coisa só em termos de liderança e supervisão, tem pessoas com dez, sete e cinco anos de empresa que simplesmente não podem sair de seu cargo de líder para se tornar um supervisor de loja, mas uma pessoa que tem um curso superior em qualquer ária pode ser contratado para supervisionar uma loja como a riachuelo. E o mesmo que contratar um medico para trabalhar no mundo da moda.

Lojas Riachuelo