Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Falta de respeito e ética

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente em grandes partes das áreas era bom. Integração de novos funcionários também é interessantes pois participam desde gerentes até estagiários

Contras: Recebi a proposta da Riachuelo e sai da empresa em que estava para ir trabalhar na matriz da empresa. Por conta da crise fui demitido em 2 meses. Como era estagiário não pude reclamar e simplesmente fiquei sem emprego de uma hora para outra. Falta de ética e respeito com o profissional tremenda

Conselhos para presidência: Mandar estagiário embora sem mais nem menos é falta de respeito e não resolve problemas de custos.

Lojas Riachuelo