Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Poderia ser melhor.

Assistente

Belém, PA

Prós: Os benefícios são pagos de forma correta sempre e os treinamentos são muito bons para a formação profissional dos colaboradores como um exemplo A Escalada.

Contras: As cobranças são frequentemente feitas de formas incorretas pelos gestores quem quase nunca sabem parabenizar da forma que deveriam. Quando um colaborador faz algo certo nada é dito mas quando é algo errado somos julgados e punidos.

Conselhos para presidência: A Riachuelo é um bom lugar pra trabalhar só falta um pouco mais de flexibilidade dos gestores, um exemplo uma colega de trabalho minha pediu a transferência para uma loja perto da casa dela e não concederam por pura má vontade, são essas situações que fazem os colaboradores se desmotivadoras, pois como colaboradores nós nos doamoa para termos retornos quando precisamos, e quando isso não acontece é uma banho de água fria.

Lojas Riachuelo