Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

É tempo de mudança.

Líder Comercial

São Gonçalo, RJ

Prós: Meritocracia realmente existe e a empresa busca continuamente melhor a qualidade de vida para cada colaborador.

Contras: Muita hierarquia despreparada para lidar com o próximo. A empresa oferece tantos meios para melhorarmos e infelizmente muita gente não se recicla. Uma pena.

Conselhos para presidência: Mais treinamento e acompanhamento para quem sobe de cargo. Precisamos de pessoas competentes para nosso trabalho não ser tão árduo no dia a dia. Falta ensinamento para a chefia saber lidar com os colaboradores. Eles precisam gostar do que fazem, sentirem prazer ao sair de casa. Porém, muitos não prezam por isso. Trabalhar em varejo não é fácil e a Riachuelo nos proporciona tantos meios de nos sentirmos importantes... mas, infelizmente em muitas filiais a chefia despreparada estraga tudo. Espero de verdade que se atentem a isso. A Riachuelo é uma das melhores lojas no varejo e me sinto FELIZ por fazer parte dessa empresa. Espero que prezem pelo bem estar do colaborador de base. Somos uma segunda família!

Lojas Riachuelo