Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Riachuelo, o abraço da moda <3

Operador de Telemarketing

Natal, RN

Prós: Liberdade para nós,funcionários, mostrarmos nosso potencial. Oportunidade para crescer com a empresa.

Contras: Eventos no qual setores diferentes se encontrem todos como um para que haja interação entre os mesmos.

Conselhos para presidência: Estou satisfeita, porém um ponto que eu acho ser um diferencial para empresa e uma ajuda para seus funcionários seria uma creche, para que as mães como eu tivessem a certeza de que seus filhos estariam seguros e bem cuidados. Um lugar para deixar nossos pequenos e ter a tranquilidade para exercer bem nosso trabalho. Afinal, cuidar de nossas crianças hoje é cuidar do nosso futuro amanhã. Abraço.

Lojas Riachuelo