Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar ,tem total atenção ao funcionário, premiações, crescimento profissional pelo PRI,e vários departamentos para se trabalhar. Gostei trabalho em equipe.

Contras: Trabalhei em uma loja de shopping, e trabalhava feriados, domingos ,hora extra aí ficava cansativo pra mim..mas o ponto negativo não e da loja e sim do horário de shopping, as lojas só obedecem, dezembro então trabalhamos até meia noite !! E puxado .

Conselhos para presidência: Precisa de um bom treinamento de venda!para os funcionários ,pois eles acabam mentindo bastante para os clientes isso mais em outros departamentos para poder bater metas.

Lojas Riachuelo