Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

E empresa para mim é uma escola

LíderEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: oportunidade de crescimento, prepara o colaborador para ser um excelente profissional tanto na empresa como para o mercado de trabalho, é uma empresa muito correta que cumpri as leis trabalhistas, sempre faz o pagamento em dias e as vezes antecipado, e

Contras:  Devido a diretoria não poder está nas nas lojas com frequência , para acompanhar os executivos ( gerentes)eu vejo como oportunidade de melhoria investir em gestão de recursos humanos quanto ao tratamento com os pares e colaboradores.

Conselhos para presidência:  Acompanhar com mais Frequências as visitas nas lojas e avaliar a gestão dos Gestores com as equipes

Lojas Riachuelo