Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Tudo que sei aprendi nesta empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: acolhedora, oportunidade de crescimento, conhecimento, tratamento, ambiente de trabalho, treinamentos, receptividade,

Contras: Acho que as auditorias internas deveriam ocorrer com com mas frequência, pois o regimento interno é muito bom e precisa ser cumprido do jeito que é passado para o colaborador em seu primeiro dia de trabalho.
    Na integração é mostrado toda história da Riachuelo, como funciona os direitos e deveres dos colaboradores e seus gestores mas na pratica não funciona como deveria.
    Isso me incomodou muito, pois tinha a empresa como se fosse minha e queria que as coisas funcionassem da maneira que era para ser. (correta).

Conselhos para presidência: Continue assim do jeito que está vai bem, pois toda grande empresa tem um probleminha para resolver.

Lojas Riachuelo