Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Do profissional ao pessoal

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Campo Grande, MS


    Prós: Trabalho em equipe, pessoas animadas e bem receptivas; ambiente de trabalho acolhedor e satisfatório.

    Contras: Digo em relação a filial na qual trabalhei... Hoje, mesmo após ter saído de lá, convivo com pessoas que são "perseguidas" por grandes chefias da filial, tendo estas se intrometendo até na vida pessoal dos funcionários. Colocando-os em sala particular, enquanto a gerente e a supervisora pressionam o funcionário a contar se pessoas possuem relacionamentos lá dentro ou não, se foram em festas juntos, o que fizeram, até o que está escrito em suas alianças. Uma pouca vergonha e total falta de profissionalismo. Fora que funciona assim: Também as chefias em particular com cada funcionário ameaça da seguinte forma: Ou resultado ou Rua! E obviamente não demitimos, será você quem pedirá as contas. Isso acontecendo todos os dias consecutivos... E isso não é nem metade do que lá ocorre.

    Conselhos para presidência: Sejam líderes e não maníacos, obcecados pelo pessoal de seus funcionários. Melhor que isso, nunca esqueçam de que trabalham com seres humanos. um bom dia, um boa tarde é sempre muito bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?