Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Gosto da Riachuelo, me sinto numa grande família, em todos os sentidos

Auxiliar de Visual Merchandising (VM)

Cabo Frio, RJ

Prós: No meu caso o horário é um ponto positivo, é bem conveniente para mim. A relação com meus superiores é bem boa, posso ser franca e falar tudo abertamente sem medos, esse é um ponto bastante positivo para mim.

Contras: O meu cargo (Auxiliar de VM) é um tanto quanto puxado, sofremos muita pressão com a tamanha responsabilidade de deixar a loja agradável e atrativa para os clientes. Se as vendas vão mal é porque o VM não está fazendo seu trabalho direito, tipo isso. Fora que é muito desgastante, não paramos um segundo e é sempre um grande estresse encaixar tantos PN"s numa loja já lotada de artigos. Chego até a sonhar que não consigo encaixar os PNs na área de vendas. A parte ruim é que eu acho que nosso salário poderia ser um pouquinho mais alto dando um pouco mais de reconhecimento ao nosso trabalho. Ter a participação nos lucros já ajuda bastante, mas um aumento seria um bom reconhecimento, até porque muitos VMs (assim como eu) possuem curso superior. Uma folga mensal no meio da semana seria justo também, visto que temos nossos problemas a resolver e nossas folgas são fixas aos domingos.

Lojas Riachuelo