Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Uma empresa que valoriza cada funcionário sem discriminá-lo pro cargo tratando todos igualmente

Assistente de Visual Merchandising

Fortaleza, CE

Prós: Bem, a Loja Riachuelo é muito boa de se trabalhar pelo simples fato de valorizar seus colaboradores. Treina-os para no futuro próximo conseguirem uma promoção. Busca, através desses treinamentos, ensiná-los cada vez mais sobre o varejo. Além de abraçar os novos colaboradores pelo abraço da moda e seus clientes, claro.

Contras: Acho que não chamaria de pontos negativos, mas sim pontos a melhorar, como cada vez mais treinamentos, cada vez mais avaliações, cada vez mais promoções.

Lojas Riachuelo