Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Pra começar a carreira está otimo

Líder de Equipe

João Pessoa, PB

Prós: Para um primeiro emprego a empresa dá sim oportunidade. Jovem aprendiz e até mesmo primeiro emprego mesmo, ensina como ingressar no mercado de trabalho.

Contras: Existe na empresa um plano de cargo e carreiras? Como não repassa para seus lucros para seus funcionários. Segundo a revista exame.com a Riachuelo teve um aumento de 50% de seus lucros mais de 90 milhões de reais e só repassa 10% de seu salário. ou seja vc recebe apenas 70 reais de um salário de 700 reais. Como uma empresa se mantém dessa forma. Não existe mais brilho nos olhos daqueles que ainda permaneceram lá. Para quem quer permanecer na empresa. As oportunidades de crescimento não condizem com sua cultura.

Lojas Riachuelo