Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desrespeito

    Auxiliar de Vendas

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência anterior, pontualidade absoluta no pagamento de salário e demais benefícios.

    Contras: Quadro de funcionários insuficiente, pressão abusiva ao cumprimento de metas, cargas horárias exaustivas, desvio de função, marcação pessoal persistente. Total falta de respeito ao funcionário que trabalha arduamente, com excesso de funções, e que ainda é covardemente acusado de fazer "corpo mole".Líderes e supervisores que mais parecem ditadores.

    Conselhos para presidência: Um funcionário com quantidade excessiva de trabalho e pressão injusta sobre si jamais conseguirá produzir bem, seu rendimento só tende a cair. Uma das funções atribuídas à um líder e quem sabe até a principal, é saber motivar a sua equipe e não fazer o oposto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?