Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

SAC Riachuelo

Atendente de SAC

Natal, RN

Prós: Carga horária é salário adequados, transparência em relação à direitos dos trabalhadores, organização e ao meu ver o mais importante: oportunidade real de ascensão rápida na empresa.

Contras: Intensa pressão em relação à vendas, ambiente de muito stress, pouca ou nenhuma flexibilidade com imprevistos ou eventualidades como doença ou atrasos.

Conselhos para presidência: Priorizar mais o bom atendimento ao invés de vendas de seguros e produtos financeiros do cartão. Nivelar o treinamento dos atendentes de loja com os do SAC afim de evitar informações divergentes para os clientes. Mais fiscalização no atendimento de loja.

Lojas Riachuelo