Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Só recomendo se não for no crediário

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: A empresa é ótima, porém, em relação ao que acontece nas filiais, peguei uma filial onde existia favoritismos absurdos, a supervisão faz o que bem entende, manipulando a gerência por ser inexperiente, panelas, quem dá resultado nunca tem vez. Eu trabalhei lá por anos, não subi de cargo pois escolhi mostrar resultado ao invés de puxar saco e meu trabalho não foi apreciado. Após 2 anos e meio de empresa, ninguém é mais capacitado e experiente para ser promovido do que eu, a supervisão escolhe dar a promoção pra alguém com 3 meses de empresa.

Lojas Riachuelo