Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Empresa quase escravagista.

Líder ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Quando são cumpridos , os treinamentos para começar a trabalhar e o plano de carreira.

Contras: A filosofia da empresa é fazer o funcionário fazer mais por menos, cada dia que passa existem menos pessoas para fazer o trabalho sobrecarregando os que ficam, e se esses se esforçam para dar conta não recebem ajuda nem incentivo. O ticket é minimo. O plano de saude desconhecido. E além de ter muita coisa para fazer é cobrado constantemente para fazer cartão atender cliente e influenciar a venda, mesmo não sendo essa a função deles, assim não recebem comissão, apenas uma pequena participação nos lucros semestral.

Conselhos para presidência: Pensem mais em seus funcionários, façam com que se sintam valorizados, que tenham interesse em fazer as coisas pela empresa, que tenham amor pelo que fazem e não apenas obrigação, talvez assim a rotatividade de seus colaboradores diminuiria e seria possível colocar mais em pratica seu plano de carreira.

Lojas Riachuelo