Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Familia da moda

Fiscal de Prevenção

Salvador, BA

Prós: Plano de carreira, credibilidade de benefícios, inovações...

Contras: A disponibilidade de credito consignado para funcionários e poderia ser feito um rodizio de função nos departamentos

Conselhos para presidência: Estou trabalhando na empresa há 07 meses como fiscal, porem gosto de atender bem, passo informações para o cliente sobre as coleções novas para incentivar as escolhas com as tendencias atuais e com isso ofereço o nosso cartão e suas vantagens. Por este motivo deveria ser feito um rodizio de funções.
    Poderia ser escolhido um funcionário por loja para conhecer lojas de outros estados e suas fabricas, é o meu desejo.

Lojas Riachuelo