Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

uma empresa muito boa, recomendo

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Equipe unida, pelo menos no setor em que eu trabalhava, éramos uma equipe que um ajuda o outro, contando que sempre há aquelas meninas que sentem inveja uma da outra mas isso acontece em todo lugar que trabalha muita mulher.

Contras: na hora da refeição, é muita gente e isso acaba atrapalhando muito os funcionários, pelo menos no horário que eu trabalhava das 13:40 as 22:00 o horário de janta era bastante demorado na fila.

Conselhos para presidência: aumentar um pouco mais o salário,e se fosse de segunda á sexta seria muito melhor, ou um sabado sim e outro não

Lojas Riachuelo