Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

intensidade é o que nos move

Palmas, TO

Prós: Dá muita oportunidade pra aprendizagem e crescimento pessoal, preza muito pelos seus valores no mercado e busca estar sempre atualizado para ser a maior rede varejista do pais.. Lugar onde se conhece pessoas maravilhosas e compartilha alegrias e tristezas do dia- a - dia... Sempre ministra treinamentos internos que são muito ricos em conhecimento tanto pessoal e profissional.

Contras: Salario não compatível com a carga horaria. Por ser uma loja de grande porte, poderia valorizar mais seus colaboradores, crescimento profissional muito demorado fazendo com que seus colaboradores não esperem muito pra ser um líder, sub-líder ou supervisor.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionário no quesito salário, pois tem muitos departamentos da loja que tem um trabalho maior que outros e de mais responsabilidade, exemplo LPR que descarrega, repõe e organiza e o salário é pouco pra tanta responsabilidade. Devemos ser mais valorizados para dar-mos mais valor ao nosso trabalho... o colaborador satisfeito rende mais

Lojas Riachuelo