Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Não tenho nada contra a Riachuelo ,mas sim com a gestão da loja onde eu trabalho

Assistente de Vendas

Prós:  A Riachuelo é uma empresa onde você pode ter grandes opornidades , foi nessa loja que eu tive meu primeiro emprego de carteira assinada sou "muito" grata a isso.

Contras:  Riachuelo precisa de gerentes competentes onde saibam lidar com os colaboradores , gerentes que pensem na equipe e na loja não só em resultados.Eu trabalho numa loja aonde minha gerente só sabe fa de cartão , não sabe administra a loja , a maioria doa colaboradores não gosta dela. A Riachuelo precisa de pessoas capacitadas onde poderá liderar a Empresa.

Lojas Riachuelo