Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

De um modo geral boa, mas ambiente que exige bastante resiliência.

Assistente de Estilo

Prós: O ambiente de um modo geral é bom. O estacionamento gratuito e o almoço são ótimos. A flexibilidade de horário também é algo que conta pontos. PLR, seguro saúde, convênios com muitas empresas, entre outros. A empresa tenta promover a interação de seus colaboradores sempre, realizando palestras e alguns eventos.

Contras: Na área que eu atuo, vejo que é bem difícil de ocorrer promoções. A grande maioria que trabalha no mesmo cargo que eu, acaba saindo por falta de oportunidade. Mas, isso também é problema da gestão direta...É complicado, porque quando entramos, ouvimos na integração com o RH, que semestralmente há avaliações que contribuem para promoções ou prêmios, mas na minha àrea ainda não vi isso acontecer.

Conselhos para presidência: Que os gestores ouçam mais os assistentes e analistas. E que exista um acompanhamento do RH junto dos gestores, em relação às avaliações dos funcionários.

Lojas Riachuelo