Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

uma empresa que realmente abraça os seus colaboradores.

Prós: Cumprimento da legaligalidade em todos os processos.

Contras: Falta um pouco de maturação nos antigos colaboradores que ainda fazem parte do quadro, para uma melhor inovação nos processos que a empresa dispõe.

Conselhos para presidência: Trabalhar com mais afinco nos processos de unificação em todas as lojas, o cliente precisa entender e sentir que em qualquer Riachuelo que ele entrar, seu atendimento será o mesmo; Precisamos também tratar com qualidade os uniformes de todos os colaboradores e diferenciar os uniformes dos líderes; Precisamos fazer um projeto com o cal center na abordagem de retenção do plano 0+8; Inserir um planejamento trimestral de avaliação e acompanhamento de supervisores.

Lojas Riachuelo