Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Precisa corrigir erros que torna pedra no sapato

Auxiliar de Vendas

Araçatuba, SP

Prós: Bom..Eu gosto porque interage com muitas pessoas e os próprios funcionários sempre estão com disposição para ajudar e até mesmo criticar para o próprio bem. ..

Contras: Muito cansativo e as vezes da muito estresse. ..fora as fofocas e pressão de gerentes até mesmo para quem mal entra ..Está precisando de adaptação para portadores de deficiência. ..pois só parece que contrata para ganhar desconto em tarifa de imposto. ..mas põe para fazer a mesma coisa e sempre vive cobrando demais. ..

Conselhos para presidência: Se quer funcionários feliz com o trabalho. .Não desgaste eles..pois não adianta pensar em dinheiro e esquecer da própria saúde!

Lojas Riachuelo