Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    péssima, não indicaria para ninguém

    Auxiliar de Vendas

    São José, SC


    Prós: alguns colaboradores, por se apoiarem, ajudarem uns as outros

    Contras: muito, supervisores que não incentivam, que nos tratam feitos escravos, atraso no vale trasporte, cobrarem calçado sendo que a empresa não fornece

    Conselhos para presidência: acho que deveriam qualificar melhor a liderança, e explicar oque uma empresa pode e não pode cobrar de seus funcionário, obrigam os funcionários a ficarem depois de sua carga horária, sendo que meu horário é arriscado pois dependo de ônibus e corro grande risco de assalto naquela região naquele horário, muitas vezes saio dez pras 23:00 sendo que meu horário é ate 22:20. estou na experiencia, e só estou aguardando o vencimento do contrato para poder sair! chamam a atenção dos funcionários em reuniões com todos colaboradores presente, oque eu achei um abuso!! ganha muito pouco e fora que não é pouco serviço!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?