Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

péssima, não indicaria para ninguém

Auxiliar de Vendas

São José, SC

Prós: alguns colaboradores, por se apoiarem, ajudarem uns as outros

Contras: muito, supervisores que não incentivam, que nos tratam feitos escravos, atraso no vale trasporte, cobrarem calçado sendo que a empresa não fornece

Conselhos para presidência: acho que deveriam qualificar melhor a liderança, e explicar oque uma empresa pode e não pode cobrar de seus funcionário, obrigam os funcionários a ficarem depois de sua carga horária, sendo que meu horário é arriscado pois dependo de ônibus e corro grande risco de assalto naquela região naquele horário, muitas vezes saio dez pras 23:00 sendo que meu horário é ate 22:20. estou na experiencia, e só estou aguardando o vencimento do contrato para poder sair! chamam a atenção dos funcionários em reuniões com todos colaboradores presente, oque eu achei um abuso!! ganha muito pouco e fora que não é pouco serviço!

Lojas Riachuelo