Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Riachuelo a loja com grandes oportunidades, mas não dadas as pessoas certas.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Carlos, SP


    Prós: Acho que a empresa em si é muito boa. Oferece oportunidades de crescimento como PRIs, o salário vinha sempre na data correta de pagamento e nunca atrasava.

    Contras: Na loja onde trabalhei a gerente não sabia reconhecer nossos feitos. Eu dei duro na empresa, me esforcei ao máximo para alcançar as metas e quando houve a oportunidade de PRI na empresa, ela preferiu colocar pessoas que chegaram depois de mim e que não davam o resultado esperado, porque puxavam o saco dela.

    Conselhos para presidência: Acho que a gerência deve acreditar mais no funcionário que esta ali dia-a-dia, que não falta, cumpre horário e se esforça. Um funcionário sem motivação não é nada e não dá bons frutos. A empresa Riachuelo é muito boa, mas alguns gerentes de filiais precisam ser avaliados novamente para verificar se estão procedendo de forma correta com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?