Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Riachuelo a loja com grandes oportunidades, mas não dadas as pessoas certas.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Acho que a empresa em si é muito boa. Oferece oportunidades de crescimento como PRIs, o salário vinha sempre na data correta de pagamento e nunca atrasava.

Contras: Na loja onde trabalhei a gerente não sabia reconhecer nossos feitos. Eu dei duro na empresa, me esforcei ao máximo para alcançar as metas e quando houve a oportunidade de PRI na empresa, ela preferiu colocar pessoas que chegaram depois de mim e que não davam o resultado esperado, porque puxavam o saco dela.

Conselhos para presidência: Acho que a gerência deve acreditar mais no funcionário que esta ali dia-a-dia, que não falta, cumpre horário e se esforça. Um funcionário sem motivação não é nada e não dá bons frutos. A empresa Riachuelo é muito boa, mas alguns gerentes de filiais precisam ser avaliados novamente para verificar se estão procedendo de forma correta com seus colaboradores.

Lojas Riachuelo