Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

mudadanças urgentes no modo que se forma uma chefia

Líder de Caixa

Campinas, SP

Prós: o plano de carreira e os treinamentos

Contras: modo como as chefias cobram seus colaboradores , gerentes que só sabem cobrar e são mal educados e não pensa que todos temos uma vida aqui fora e não da o descanso que precisamos.
    eles podem sair mais cedo e entrar no horário que querem mais nos não

Conselhos para presidência: o modo que somos cobrados é o motivo de muitos não ficarem, as chefias são as pessoas que estão para orientar a gente mais isso não acontece, são pessoas mal educadas, que se preocupa mais com a vida pessoal do colaborador com quem namora ou se relaciona, do que de fazer ele crescer na empresa.
    muitas das chefias são pessoas preconceituosas que não aceita sua opinião não sei se de fato isso chega a algum departamento ou mesmo no dono mais respeito é a base de tudo. a Riachuelo é uma Ótima empresa só que precisa reavaliar os treinamentos dos gerentes e chefias, claro que os colaboradores tem sua parcela de culpa que muitas vezes somos teimosos.
    agradeço o espaço para desabar mesmo sabendo que isso talvez não resolva nada.

Lojas Riachuelo