Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

A satisfação de fazer parte de um time de sucesso

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Natal, RN

Prós: A empresa mostra que se interessa pelo colaborador e sempre busca a melhor forma de tornar o trabalho algo satisfatório.

Contras: nada a declarar com relação a este ponto.

Conselhos para presidência: O trabalho na operação é de fato estressante, dia a dia nos deparamos com diversas situações que poderiam estar ao nosso alcance (como operadores) a resolução do caso, porém geralmente temos que encaminhar os casos ( Que ultimamente tem sido muitos) para que outros setores avaliem o que acaba gerando insatisfação do cliente e até a perda dos mesmos, por este motivo acredito que possa ser estudado uma forma de agilizar tais procedimento visando otimizar o serviço na operação e a satisfação do cliente.

Lojas Riachuelo