Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

nunca mais quero trabalhar em loja de roupa de novo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: pagamento no dia certo , convenio medico bom, plr ,

Contras: banco de hora, nao ter dia certo para folga, nao ter um final de semana livre pelo menos uma vez por ano, nao poder escolher o dia de folga, nao ter hora certa para sair, ser obrigado a trabalhar todos os feriados e puxar hora, ser cobrado por cartao toda hora, ganhar 1000 por mes fora os descontos para exercer varias funcoes, tem muitas descriminacoes vindas dos gerentes, nao ter oportunidade para crescimento justo

Conselhos para presidência: Acredito que a forma usada hoje com os colaboradores riachuelo sao muito estressante fazendo o colaborador ficar pouco tempo na loja.Trabalhei 2 anos na loja e quase todo tempo via colaboradores pedindo as contas por nao aguentar a pressao psicologica referente a cobranca de cartao. A qualidade de vida e pessima o colaborador nao tem direito nem de ser padrinho de um casamento pq nao tem folga no sabado e trabalhar dois domingos para folgar um e ainda nem tem direito de escolher o dia de folga.E viver somente para a riachuelo

Lojas Riachuelo