Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 17%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Loja/Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito tranquilo entrevista individual e rápida. Resposta objetiva sobre sua vida se tem filhos qual idade, escolaridade e experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, escolaridade, experiência profissional.

Negociação: Foi tranquilo e esclarecedor

Entrevista de emprego para Operador de Loja/Operador de Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ridículo. A entrevista é coletiva e mandam vc convencer a entrevistadora a vendera um desodorante vencido. Não fui chamada, e não recebi feedback

Entrevista de emprego para Operador de Caixa/Abastecimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem legal, pessoas super educadas, e tudo levado muito a sério. Teve uma dinâmica em grupo, depois teve uma prova e uma conversa com duas entrevistadoras.

P: Pretensão salarial
    R: Salário

Entrevista de emprego para Operador de Caixa/Abastecimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede.

Entrevista: O processo durou em 3 etapas, porém eu só passei em duas, a primeira é uma dinâmica em grupo, a segunda foi uma prova e uma conversa com a entrevistadora.

P: Pretensão salarial
    R: Um salário

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Fácil, aplicam uma entrevista que vc tem que vender algo pra entrevistadora, depois se vc passa pra segunda etapa você faz uma provinha e conversa com a gerente e fica sabendo se passou!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com pressão pra bater metas ?
    R: Sou muito calma , me concentro no que estou buscando e corro atrás!

P: Você usa maquiagem? E tem disponibilidade pra horário de fechamento de loja ?
    R: Sim gosto muito de maquiagem, e tenho disponibilidade.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede.

Entrevista: dinamica em grupo, apresentaçao individual e depois a moça nos entrega algo para convencer ela a comprar-lo . Eles visam muito a simpatia e o bom atendimento ao cliente.

P: areas de interesse
    R: operador de caixa

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Uma perda de tempo e enganação com quem precisa trabalhar. Essa empresa precisa tomar vergonha ns cara e parar de humilhar quem ta precisando trabalhar.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi simples, rápido, dinâmico e esclarecedor. O processou foi bem rápido, ligaram certo em 72 horas, e já pediram pra entregar os documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo da saída do último emprego?
    R: Que este seria meu primeiro emprego.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei um processo demorado com mais que 3 etapas . mas pra mim foi bom em todas que passei porque não tinha experiência com entrevistas e aí comecei a ter noção do que seria perguntado, que poderia ter prova ou até mesmo dinâmica em grupo e agora me sinto preparada para próximas entrevistas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar?
    R: Eu disse : que para ser mais independente e adquirir experiência com o mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: normal, eles fizeram algmas perguntas sobre mim e depoois teve uma coletiva para vender um produto uma pasta de dente e convencer ela a ficar com o produto normal, eles fizeram algmas perguntas sobre mim e depoois teve uma coletiva para vender um produto uma pasta de dente e convencer ela a ficar com o produto

P: onde mora
    R: estrela dalva

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.