Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 17%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 82%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, prova de ditado com palavras muito fáceis. Depois corrigem a prova e é feita uma entrevista com o recrutador. Ele te pergunta qual cargo você quer, onde mora.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de julho de 2018.

Entrevista: achei muito desorganizado, a recrutadora não prestava atenção nas nossas atuações na dinâmica em grupo, FOI SUPER RÁPIDA E NEM PERGUNTOU NADA SOBRE NOSSA PERSONALIDADE.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super interessante . Ela foi divididas em 4 partes . Entrevista coletiva , entrevista com o Rh dps uma provinha e depois entrevista com o gerente .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar ?
    R: Por que tenho muito Ique contribuir com a empresa , sou esforça e dedicada !

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Orrivel pois eles pedem para vender algo estragado e mesmo se vc for bom na esntrevista elea não entram em contato essa empresa e uma bostaa

P: Fale sobre você

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Cheguei lá logo ja subimos. Aplicou um ditado, ex: chuchu, enxada etc. Deixou bem claro que se você pretende estudar infelizmente não poderia consciliar com o horário de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê eu gostaria de trabalhar lá?
    R: Que lá e uma empresa em constante crescimento logo eu poderia contribuir para esse crescimento.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito injusto, fazem 4 etapas e no fim, quem fica é quem conhece gente lá dentro. Muita panelinha, parecem que não prestam atenção no seu currículo, cursos ou experiências. Contratam por aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu gostava de fazer, se eu fizesse faculdade, deveria tentar sair pra trabalhar integral (absurdo isso)

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de maio de 2015.

Entrevista: vc chega senta em uma sala com outras pessoas interessadas também a psicóloga chama um por um e faz perguntas sobre vc o processo durou 2 dias

P: me fala sobre vc
    R: sou tímida esforçada responsável

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A gente chega, senta numa sala de processo seletivo e aí a psicóloga chega apresenta a empresa. Pergunta o nome a idade e o nível de cada um. Tinha que vender um descolorante vencido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinha que convencer a mulher a comprar um Rexona vencido.
    R: Respondi que poderia usar o frasco como um vaso, faltou firmesa na minha voz não consegui.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bom, foi uma entrevista coletiva bem legal e dinâmica, fazem perguntas muito fáceis de responder, coisas que estão no currículo mesmo e falam que dão o retorno em 72 horas caso for selecionado para 2° etapa, caso não liguem é porque não foi selecionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque precisa para trabalhar na lojas rede?
    R: Acredito que precisa ser bem simpático,precisa ter uma boa apresentação pessoal (não em questão de aparência) , pois trabalha com o público em geral e a empresa vende cosméticos e produtos de beleza.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom o processo bom agente aprender muito principalmente sobre a impresa.só achei desnecessários quando a recrutadora pediu pra vendermos um clipe com defeito ,pra ela ver se tinham capacidade de vender produtos com defeito,só que achei esse método desnecessários por que a impresa n vai e mem poder vender produtos com defeitos ou vencidos,acho.que ela devia avaliar como entendemos o cliente se damos uma boa atenção e ele e se fazemos pra ajudar o cliente a compra e sair satisfeito da loja.já aconteceu de eu entra na loja e não ser bem atendida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bom,eles peguntao se temos filhos,nossa disponibilidade de horário se e solteira casado e últimas experiência profissional.
    R: Disse que tinha filhos que era casada que tinha disponibilidade de horário.

• Recebi

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.