Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

• 19%

Neutra

• 35%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 80%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de julho de 2018.

Entrevista: o processo celetivo é bem facil, porem eles tem um prazo enorme para dar a resposta de voce passou ou não,fazem mais uma avaliação de piscicologia do que uma entrevista de emprego

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque quer trabalhar, se acha que aguentaria as mudanças na rotina etc
    R: porque desejo uma estabilidade e idependencia financeira, e que sim a adaptação e possivel

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de março de 2016.

Entrevista: ótimo muito facil, e um ditado e depois uma entrevista com o recrutador, o processo seletivo durou 1 dia e conseguir pessoalmente, ditado muito facil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce gostaria de trabalhar aqui
    R: porque a empresa e muito grande, tem varias variedades e que meu sonho e trabalhar la pois quero crescer la dentro

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, prova de ditado com palavras muito fáceis. Depois corrigem a prova e é feita uma entrevista com o recrutador. Ele te pergunta qual cargo você quer, onde mora.

P: Qual cargo vc quer

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de julho de 2018.

Entrevista: achei muito desorganizado, a recrutadora não prestava atenção nas nossas atuações na dinâmica em grupo, FOI SUPER RÁPIDA E NEM PERGUNTOU NADA SOBRE NOSSA PERSONALIDADE.

P: disponibilidade de horários
    R: total disponibilidade

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super interessante . Ela foi divididas em 4 partes . Entrevista coletiva , entrevista com o Rh dps uma provinha e depois entrevista com o gerente .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar ?
    R: Por que tenho muito Ique contribuir com a empresa , sou esforça e dedicada !

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Orrivel pois eles pedem para vender algo estragado e mesmo se vc for bom na esntrevista elea não entram em contato essa empresa e uma bostaa

P: Fale sobre você

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Cheguei lá logo ja subimos. Aplicou um ditado, ex: chuchu, enxada etc. Deixou bem claro que se você pretende estudar infelizmente não poderia consciliar com o horário de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê eu gostaria de trabalhar lá?
    R: Que lá e uma empresa em constante crescimento logo eu poderia contribuir para esse crescimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito injusto, fazem 4 etapas e no fim, quem fica é quem conhece gente lá dentro. Muita panelinha, parecem que não prestam atenção no seu currículo, cursos ou experiências. Contratam por aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu gostava de fazer, se eu fizesse faculdade, deveria tentar sair pra trabalhar integral (absurdo isso)

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de maio de 2015.

Entrevista: vc chega senta em uma sala com outras pessoas interessadas também a psicóloga chama um por um e faz perguntas sobre vc o processo durou 2 dias

P: me fala sobre vc
    R: sou tímida esforçada responsável

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A gente chega, senta numa sala de processo seletivo e aí a psicóloga chega apresenta a empresa. Pergunta o nome a idade e o nível de cada um. Tinha que vender um descolorante vencido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinha que convencer a mulher a comprar um Rexona vencido.
    R: Respondi que poderia usar o frasco como um vaso, faltou firmesa na minha voz não consegui.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.