Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

• 37%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 75%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

8 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo durou 1 dia eles informa como funciona primeiro eles dão um ditado e depois a conversa é individual responda as pergunt

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ó quê você gosta de fazer no final de semana
    R: Gosto de sair e ficar em casa mexendo nas redes sociais.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Olha eles primeiramente mandaram eu preencher uma folha com as minhas informações e depois fizeram um ditado de algumas palavras como (enxada, Bilíngue, tendência) e você tinha que escrever certo na folha , depois te chamavam para uma conversa individual em uma sala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram o que gosto de fazer,se eu tinha algum conhecido lá, qual era a loja que eu tinha mais fácil acesso.
    R: Disse que gostava de ajudar minha mãe em casa,de sair ,de mecher nas redes sociais como todos os adolescentes de hoje em dia

Entrevista de emprego para Fiscal

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Ditado fraco, horrível não sei pra que fiscal faz isso. Já fazemos curso de vigilante fora a experiência outras loja .Então pra que esse ditado de bosta seus? Já temos as experiências e os curso,já parei de estudar anos. Formei e parei de escrever me detico ao serviço e aos cursó não a escrever

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo de querer trabalhar na Loja Rede?
    R: Pôr que estou desempregado e vocês estão contratando

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A entrevistadora parecia um pouco cansada, ela ficou bocejando enquanto fazia as perguntas e não apresentava interesse. Infelizmente achei um processo fraco. Primeiramente houve um ditado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes?
    R: Comunicativa, entusiasmada, boa ouvinte.

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo,apesar do grande número de candidatos,foi realizado um ditado que consistia em 20 palavras . Depois uma conversa rápida com o rh .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende fazer faculdade?
    R: Sim,me vejo cursando um curso superior no ano seguinte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tranquilo, a entrevistadora foi bem clara em relacao as vagas e retorno, eram muitas pessoas na sala. Disseram que quem fossse selecionado receberia retoeno dentro de 72 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao teve perguntas foi uma entrevista em grupo.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A entrevista foi tranquila, ela explicou sobre os cargos disponíveis, horários e passou um ditado (sim, um ditado) bem fácil. Depois foi um entrevista individual com perguntas simples, sobre seu cotidiano, experiência, disponibilidade de horário, locais acessíveis. Disseram que quem for aprovado entraria em contato até 72 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Local onde mora, o que está fazendo atualmente, pretende cursa faculdade..

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de junho de 2016.

Entrevista: etapas do processo seletivo: - entrevista coletiva, - prova muito fácil de quinta serie, - primeira entrevista com RH, - segunda entrevista com o RH, - entrevista com o gerente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o gerente me pediu para vender uma caneta. E o RH sempre busca pessoas com disponibilidade de horário e locomoção. Ter boa aparência é um diferencial.

• Recebi

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.