Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 21%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 73%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei um processo demorado com mais que 3 etapas . mas pra mim foi bom em todas que passei porque não tinha experiência com entrevistas e aí comecei a ter noção do que seria perguntado, que poderia ter prova ou até mesmo dinâmica em grupo e agora me sinto preparada para próximas entrevistas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar?
    R: Eu disse : que para ser mais independente e adquirir experiência com o mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito eles nos entrevistam a moça super educada e depois pedem uma dinâmica de vendas pois o lema lá é direto ou indiretamente todos d Somos vendedores

P: Nome experiências anteriores
    R: Conte sobre me

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo é bem simples. Você tem que se apresentar e logo em seguida fazer uma dinamica em grupo para vender um produto de beleza que eles vão te da na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu nome ? experiência profissional ? Onde você mora ? Lojas Rede que você tem acesso ?

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo facil, sao divididas em tres etapas, sendo a primeira dinamica em grupo, segunda provinha de portugues, matemática, psicoteste e a terceira etapa é uma conversa com o(a) gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se tinha disponibilidade para horarios.
    R: Sim

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi meio dificil, mas cada empresas com suas regras. E certamente precisam de pessoas capacitadas para o cargo desejado, ter bastante atenção ao que a psicóloga diz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma me senti desconfortável.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bem tranquilho. Agente fala nosso nome se e solteira se tem filhos As experiencias Se ja formou E qual cargo teria interesse Depois faz uma dinamica vendendo um produto

P: nome Tem filhos Formou Experiencias Qual cargo tem interesse

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Houve uma dinâmica em grupo tínhamos que tentar vender um creme dental ou um desodorante spray, se bem que esse processo é mais adequado para atendentes, porém não havia vagas para este cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nós tínhamos que nos apresentar de acordo com um roteiro: Nome, idade,escolaridade,experiências de trabalho,etc.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Rapido mas sem fundamentos. Teve um ditado com umas palavras rotineiras.Uma breve apresentação e mais nada.Achei fraca a entrevista e a entrevistadora.

P: Gosta de maquiagem?
    R: Só quando vou sair.

Entrevista de emprego para Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Não respeitam a privacidade do indivíduo fazendo uma entrevista/apresentação/dinâmica no meio de todos. (Coletivo seria só falar o nome, mais nada). Depois deveriam chamar em uma sala um por um. Mas não foi isso que fizeram. As pessoas tinham que expor tudo na frente de todos, idade, se tem filhos, quem olha, estado civil, experiências profissionais, quando entrou, por que saiu, quanto tempo, etc... achei muito deselegante por parte das Lojas Rede. Isso é falta de respeito aos candidatos porque tem gente que não gosta disso!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntar da sua vida profissional no meio de todos
    R: Resposta sem nenhum entusiasmo por causa disso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede.

Entrevista: é um processo rápido e prático. É passado um ditado (fácil) dependendo de como você for nele você vai para uma entrevista particular onde te perguntam mais sobre você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É feito um ditado como prova e perguntas simples

• Recebi

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.