Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 19%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 76%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lojas Rede

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bom, foi uma entrevista coletiva bem legal e dinâmica, fazem perguntas muito fáceis de responder, coisas que estão no currículo mesmo e falam que dão o retorno em 72 horas caso for selecionado para 2° etapa, caso não liguem é porque não foi selecionado.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom o processo bom agente aprender muito principalmente sobre a impresa.só achei desnecessários quando a recrutadora pediu pra vendermos um clipe com defeito ,pra ela ver se tinham capacidade de vender produtos com defeito,só que achei esse método desnecessários por que a impresa n vai e mem poder vender produtos com defeitos ou vencidos,acho.que ela devia avaliar como entendemos o cliente se damos uma boa atenção e ele e se fazemos pra ajudar o cliente a compra e sair satisfeito da loja.já aconteceu de eu entra na loja e não ser bem atendida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bom,eles peguntao se temos filhos,nossa disponibilidade de horário se e solteira casado e últimas experiência profissional.
    R: Disse que tinha filhos que era casada que tinha disponibilidade de horário.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Facil. Eles falam como funciona a empresa, dos horários, benefícios. O horario pra quem ta entrando é sempre o fechamento. Pois o horario da manhã é pra quem está a mais tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem disponibilidade de horario.
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi um processo onde achei que não teria oportunidade pois chegando lá tinha muitas pessoas, mas a cada passo foi diminuindo as pessoas e eu fui ficando e consegui uma oportunidade na empresa.

P: Cite 3 defeitos seu.
    R: Um pouco tímida, um pouco ansiosa e perfeccionista, são os defeitos que venho tentando melhorar a cada dia.

Negociação: Eles conversaram comigo sobre salário e eu aceitei .

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei interessante a 1° e 2° etapa da entrevista. São boas oportunidade de crescimento, ainda mais por ser uma loja bastante conhecido no mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc venderia um clipe?
    R: Mostrei a maneira como lido com vendas

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, fiquei com algumas dúvidas. .. Mas em fim, a primeira etapa é bem tranquila, vc participa de uma entrevista coletiva, se vc passar pra segunda etapa eles te ligam e vc passa por mais uma entrevista com uma pessoa do RH.

P: Se tem disponibilidade de horário
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo em si é bacana, bem fácil, fazem perguntas normais. O grande problema dessa empresa é a falta de organização nesses processos, pois o candidato chega a fazer a mesma etapa várias vezes e não sai daquilo, como foi meu caso, infelizmente !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram típicas de entrevista qualquer. Como por exemplo, me venda este produto :

Entrevista de emprego para Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de março de 2018.

Entrevista: muito bom , porque as perguntas estava dentro da minha area de atuação. por eu ter facilidade para lhe dar com o publico e possuir técnicas de abordagem.

P: nao teve nenhuma
    R: porque já estava dentro das minhas qualificaçoes

Entrevista de emprego para Operador de Caixa I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Demorado. Mas bom, perguntam da nossa disponibilidade, se realmente há interesse em participar do processo, depois da primeira entrevista, entram em contato.

P: Se tem disponibilidade de horário

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Rede, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, teve um ditado com palavras muito fáceis e uma entrevista logo depois, achei que faltou mais privacidade na hora da entrevista pq aconteceu do lado de outras meninas fora o barulho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha filhos, namorado e se ele trabalhava

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.