Como é trabalhar na Lojas Rede?

Excelente para quem quer crescer no varejo.

Gerente de Loja

Prós: Empresa séria, está em crescimento no mercado, busca valorizar os colaboradores antigos. Muito organizada e etica. Paga-se bem, treina os colaboradores para exercerem suas funções.

Contras: Hierarquias não muito bem definidas.Horario de trabalho dos gerentes é escravo, em media 55horas por semana. Os gerentes são tratados pelos colaboradores administrativos como incapazes. Sendo que em loja é onde se concentra o maior ativo da empresa.

Vamos Melhoras Lojas Rede!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de promoção , Conhecimentos sobre produtos em treinamentos , Ganho de brindes , Comprometimento quanto ao pagamento pois no dia certinho Seu pagamento cai ;)

Contras: Você não pode ser promovido para tantos cargos , quase nunca tem vaga na mesma loja quando se é promovido e eles não te mandam para uma mais próxima , o Salário é pessimo! A porcentagem sobre vendas e de 0,06% Pouco demais ! E está sempre trocando a gerência da loja isso atrapalha e muito o desenvolvimento da loja .

Conselhos para presidência: De mais abertura sobre promoções , Não mande as pessoas pra lojas tão longe , Valorize mais seus funcionários , E já passou da hora dos funcionários terem descontos nos produtos da loja nem isso temos!

desvalorização.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ticket, salário em dia e folga no domingo.

Contras: não tem opção de não fazer hora extra

Mediana

Shopping - Operador de CFTV

Prós: ajuda no crescimento profissional opoio para fazer cursos e faculdade oportunidade de crescimento com promoções jornada de trabalho adequando com os cargos

Contras: Trabalho finais de semana e feriados não poder tirar férias no final de ano não poder fazer muitas horas extras não poder pelo tipo de cartão benéfico que você quer

Nao volto nunca mais

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, ou melhor algumas pessoas sao bem melhores que outras o gerente e muito influenciavel pela frente de caixa e nem se quer cvs com as meninas do caixa

Contras: A unica oportunidade de crescimento e virar vendedora e morrer pra bater a meta, e o horario de trabalho e pessimo, vai ter dia wue vc n vai tomar cafe

Em ascensão

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão de equipes, desenvolvido profissional, plano de carreira. Foco específico como missão: o encantamento, superar as expectativas dos clientes deixando-os muito satisfeito com o atendimento e o produto levado.

Contras: Salário compatível com o mercado, poderia ser um pouco maior principalmente para o setor financeiro nas lojas, no qual a demanda de clientes é alta.

Conselhos para presidência: Salário diferenciais para setores de alta demanda como setor de crédito da loja, prêmio meta que realmente motivem os funcionários.

O que tem de bom e ruim

Coordenador de Caixa

Prós: Promoções , comprometimento da empresa com os seus funcionários e dos seus funcionários com a empresa. A lojas rede e uma grande empresa q cada dia crescer e da oportunidade para os seus funcionários

Contras: Salário Porque deveria lamenta um pouco a mais para os seus funcionários q se dedica a loja. O ruim e a troca de gerente constante

Conselhos para presidência: Mantém um gerente fixo em cada loja.

Lojas Rede é um ligar bom para trabalhar.

Prós: A lojas rede dá muitas oportunidades de crescimento, linhas de carreira, até mesmo pra chegar na gerência. Vários bônus no salário, pagamento sempre em dia.

Contras: Horários ruins, lojas sempre longe de casa, estresse, cobranças excessivas, metas um pouco altas. .

A pior experiência que já tive na minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não existem pontos positivos. O salário é bom, mas não compensa a humilhação diária que é trabalhar lá. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Contras: A empresa foi construída a base de puro nepotismo. O ambiente é extremamente destrutivo e os funcionários não tem o mínimo de qualidade de vida, além de ser humilhados diariamente. Os conflitos são recorrentes e mais se parecem com brigas de bar.

Uma empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrevista facil. Chances de crescimento, vale alimentação, plano de saúde. Se for atendente ganha comissão.

Contras: Trabalha sob pressão, no início o horário e ruim. Antes tinha campanhas q aumentavam o salario, porem não existe mais.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.