Como é trabalhar na Lojas Rede?

Em ascensão

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão de equipes, desenvolvido profissional, plano de carreira. Foco específico como missão: o encantamento, superar as expectativas dos clientes deixando-os muito satisfeito com o atendimento e o produto levado.

Contras: Salário compatível com o mercado, poderia ser um pouco maior principalmente para o setor financeiro nas lojas, no qual a demanda de clientes é alta.

Conselhos para presidência: Salário diferenciais para setores de alta demanda como setor de crédito da loja, prêmio meta que realmente motivem os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Curso no SENAC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Funcionários sobrecarregam os aprendizes

Conselhos para presidência: Mudar para o curso no senai

local bom pra primeiro emprego

Encarregado de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento; horários flexíveis; gerentes cobram o seu melhor desempenho; benefícios dentro do estipulado pelo sindicato....

Contras: muita cobrança em cima de todos os cargos e funções; falta algumas estruturas como balanço geral e rotativo mais eficientes; sistema não bate com o estoque físico.

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ferramentas de trabalho em boas condições, salário em dia, treinamento para funcionários de loja, suporte técnico

Contras: Poucos benefícios, a diretoria tem dó de gastar com funcionários até em comemoração de final de ano, falta de incentivo profissional oque gera desgaste a equipe

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado dos funcionários sem somente pensar nos gerentes administrativo

Auxiliar de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: O ambiente de trabalho é excelente, pode crescer dentro da empresa , eles dão prioridade pra quem já está lá dentro assim tendo uma chance melhor

Contras: Acho que é somente o horário pra quem trabalha no shopping pq não é muito bom tem duas folgas por final de semana do mês e 1 na semana de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Alimentar o vale alimentação

Excelente para quem quer crescer no varejo.

Gerente de Loja

Prós: Empresa séria, está em crescimento no mercado, busca valorizar os colaboradores antigos. Muito organizada e etica. Paga-se bem, treina os colaboradores para exercerem suas funções.

Contras: Hierarquias não muito bem definidas.Horario de trabalho dos gerentes é escravo, em media 55horas por semana. Os gerentes são tratados pelos colaboradores administrativos como incapazes. Sendo que em loja é onde se concentra o maior ativo da empresa.

Empresa estável e boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário acima do que é oferecido no mercado. Chance de crescimento. Equipe bem relacionada. Salário e benefícios em dia. Grande aprendizado.

Contras: Como toda empresa varejista, tem horários de funcionamento em fim de semana e feriados. Muito trabalho, não dá pra fazer "corpo mole". Tem apenas uma hora de almoço.

Conselhos para presidência: Compreensão com os funcionários.

Razoável

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário nunca atrasou na empresa, ponto muito positivo. E as oportunidades de crescimento são reais.

Contras: Salário baixo e grande incentivo de competição entre colaboradores (que gera conflitos). Acho que deveriam melhorar o salário para todos os que trabalham em loja.

Boa mas poderia ser melhor

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético, poder conhecer novos produtos de beleza.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com as necessidades do funcionário.

Quase ideal

Auxiliar de Vendas

Londrina, PR

Prós: Trabalho com participação dos resultados. Abertura para exposição de idéias , ambiente de trabalho alegre, com oportunidade de crescimento para todos os cooperadores. Incentivo através de premiaçoes por mérito por meio de cliente oculto , assiduidade, atingimento de metas.

Contras: O cooperado é visto com uma pessoa não um número. Temos plena liberdade de fazer o cronograma de trabalho.Não é dada advertência pelos supervisores por cometer erros crasso deixando o cooperado bem à vontade até demais.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.