• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Rede?

36 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Excelente para quem quer crescer no varejo.

    Gerente de Loja

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa séria, está em crescimento no mercado, busca valorizar os colaboradores antigos. Muito organizada e etica. Paga-se bem, treina os colaboradores para exercerem suas funções.

    Contras: Hierarquias não muito bem definidas.Horario de trabalho dos gerentes é escravo, em media 55horas por semana. Os gerentes são tratados pelos colaboradores administrativos como incapazes. Sendo que em loja é onde se concentra o maior ativo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Vamos Melhoras Lojas Rede!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Chances de promoção , Conhecimentos sobre produtos em treinamentos , Ganho de brindes , Comprometimento quanto ao pagamento pois no dia certinho Seu pagamento cai ;)

    Contras: Você não pode ser promovido para tantos cargos , quase nunca tem vaga na mesma loja quando se é promovido e eles não te mandam para uma mais próxima , o Salário é pessimo! A porcentagem sobre vendas e de 0,06% Pouco demais ! E está sempre trocando a gerência da loja isso atrapalha e muito o desenvolvimento da loja .

    Conselhos para presidência: De mais abertura sobre promoções , Não mande as pessoas pra lojas tão longe , Valorize mais seus funcionários , E já passou da hora dos funcionários terem descontos nos produtos da loja nem isso temos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Chance de crescimento, benefícios que a empresa oferece, bom ambiente de trabalho, Aprende-se muitas coisas lá, se for esforçado. Plano de saúde, ticket refeição, uniforme completo, passagem etc

    Contras: A empresa não oferece uma porcentagem alta sobre as vendas, E as metas são muito altas.. Mas no geral, é bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    desvalorização.

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: ticket, salário em dia e folga no domingo.

    Contras: não tem opção de não fazer hora extra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mediana

    Shopping - Operador de CFTV

    Belo Horizonte, MG


    Prós: ajuda no crescimento profissional opoio para fazer cursos e faculdade oportunidade de crescimento com promoções jornada de trabalho adequando com os cargos

    Contras: Trabalho finais de semana e feriados não poder tirar férias no final de ano não poder fazer muitas horas extras não poder pelo tipo de cartão benéfico que você quer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Nao volto nunca mais

    Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas, ou melhor algumas pessoas sao bem melhores que outras o gerente e muito influenciavel pela frente de caixa e nem se quer cvs com as meninas do caixa

    Contras: A unica oportunidade de crescimento e virar vendedora e morrer pra bater a meta, e o horario de trabalho e pessimo, vai ter dia wue vc n vai tomar cafe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    O que tem de bom e ruim

    Coordenador de Caixa


    Prós: Promoções , comprometimento da empresa com os seus funcionários e dos seus funcionários com a empresa. A lojas rede e uma grande empresa q cada dia crescer e da oportunidade para os seus funcionários

    Contras: Salário Porque deveria lamenta um pouco a mais para os seus funcionários q se dedica a loja. O ruim e a troca de gerente constante

    Conselhos para presidência: Mantém um gerente fixo em cada loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa boa, chance de crescimento, benefícios bons, colegas de trabalho na maioria das vezes legais, horários bons e são sempre respeitados.

    Contras: Pouca comissão, pressão alta demais, troca constante de gerenciamento, não pagam hora extra, e quando se é promovido quase nunca pode ficar na mesma loja. Mas no geral, é Ok!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lojas Rede é um ligar bom para trabalhar.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A lojas rede dá muitas oportunidades de crescimento, linhas de carreira, até mesmo pra chegar na gerência. Vários bônus no salário, pagamento sempre em dia.

    Contras: Horários ruins, lojas sempre longe de casa, estresse, cobranças excessivas, metas um pouco altas. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A pior experiência que já tive na minha vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não existem pontos positivos. O salário é bom, mas não compensa a humilhação diária que é trabalhar lá. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.

    Contras: A empresa foi construída a base de puro nepotismo. O ambiente é extremamente destrutivo e os funcionários não tem o mínimo de qualidade de vida, além de ser humilhados diariamente. Os conflitos são recorrentes e mais se parecem com brigas de bar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.

Site