Como é trabalhar na Lojas Rede?

Em ascensão

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão de equipes, desenvolvido profissional, plano de carreira. Foco específico como missão: o encantamento, superar as expectativas dos clientes deixando-os muito satisfeito com o atendimento e o produto levado.

Contras: Salário compatível com o mercado, poderia ser um pouco maior principalmente para o setor financeiro nas lojas, no qual a demanda de clientes é alta.

Conselhos para presidência: Salário diferenciais para setores de alta demanda como setor de crédito da loja, prêmio meta que realmente motivem os funcionários.

Excelente para quem quer crescer no varejo.

Gerente de Loja

Prós: Empresa séria, está em crescimento no mercado, busca valorizar os colaboradores antigos. Muito organizada e etica. Paga-se bem, treina os colaboradores para exercerem suas funções.

Contras: Hierarquias não muito bem definidas.Horario de trabalho dos gerentes é escravo, em media 55horas por semana. Os gerentes são tratados pelos colaboradores administrativos como incapazes. Sendo que em loja é onde se concentra o maior ativo da empresa.

Empresa estável e boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário acima do que é oferecido no mercado. Chance de crescimento. Equipe bem relacionada. Salário e benefícios em dia. Grande aprendizado.

Contras: Como toda empresa varejista, tem horários de funcionamento em fim de semana e feriados. Muito trabalho, não dá pra fazer "corpo mole". Tem apenas uma hora de almoço.

Conselhos para presidência: Compreensão com os funcionários.

Razoável

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário nunca atrasou na empresa, ponto muito positivo. E as oportunidades de crescimento são reais.

Contras: Salário baixo e grande incentivo de competição entre colaboradores (que gera conflitos). Acho que deveriam melhorar o salário para todos os que trabalham em loja.

Boa mas poderia ser melhor

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético, poder conhecer novos produtos de beleza.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com as necessidades do funcionário.

Quase ideal

Auxiliar de Vendas

Londrina, PR

Prós: Trabalho com participação dos resultados. Abertura para exposição de idéias , ambiente de trabalho alegre, com oportunidade de crescimento para todos os cooperadores. Incentivo através de premiaçoes por mérito por meio de cliente oculto , assiduidade, atingimento de metas.

Contras: O cooperado é visto com uma pessoa não um número. Temos plena liberdade de fazer o cronograma de trabalho.Não é dada advertência pelos supervisores por cometer erros crasso deixando o cooperado bem à vontade até demais.

Vamos Melhoras Lojas Rede!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de promoção , Conhecimentos sobre produtos em treinamentos , Ganho de brindes , Comprometimento quanto ao pagamento pois no dia certinho Seu pagamento cai ;)

Contras: Você não pode ser promovido para tantos cargos , quase nunca tem vaga na mesma loja quando se é promovido e eles não te mandam para uma mais próxima , o Salário é pessimo! A porcentagem sobre vendas e de 0,06% Pouco demais ! E está sempre trocando a gerência da loja isso atrapalha e muito o desenvolvimento da loja .

Conselhos para presidência: De mais abertura sobre promoções , Não mande as pessoas pra lojas tão longe , Valorize mais seus funcionários , E já passou da hora dos funcionários terem descontos nos produtos da loja nem isso temos!

O que tem de bom e ruim

Coordenador de Caixa

Prós: Promoções , comprometimento da empresa com os seus funcionários e dos seus funcionários com a empresa. A lojas rede e uma grande empresa q cada dia crescer e da oportunidade para os seus funcionários

Contras: Salário Porque deveria lamenta um pouco a mais para os seus funcionários q se dedica a loja. O ruim e a troca de gerente constante

Conselhos para presidência: Mantém um gerente fixo em cada loja.

uma previa visão sobre o que eu realmente vivi e presenciei

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma bom local de trabalho, bem organizada e estoques muito bons e bem organizados e salario em dia e o protocolo é facil de seguir os superiores nos ajudam muito quando a equipe é boa.

Contras: Pouco valoriza os funcionários bons, uma loja de bom fluxo sempre ha eventualmente intrigas e querendo ou nao ajuda no desenvolvimento das vendas pois quando menos unidos forem os funcionários isso torna uma competição e isso é pouco visado na empresa, poucos benefícios, e infelizmente poucos lucros por parte de lucro em vendas altas metas e muito pouco as comissões e gueltas, muito monitoramento pra poucas mudanças para melhorar o rendimeto de trabalho para quem se esforça e se importa com o cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar quem merece verdadeiramente, visar mais aqueles que sonham e querem algo melhor para si e para a melhora da empresa, supervisão e colaborar para ajudar os funcionários.

Muito bom

Coordenador de Caixa

Prós: As pessoas em que eu convivo colegas de trabalho nada a reclamar salário não e ruim aprendo muito tem chance dr crescer na empresa aprendemos cada dia mais

Contras: Fazemos serviços que não e nosso vale refeição muito baixo Fazemos muitas horas extras sem precisar muitos descontos no salário encontramos bichos baratas escorpiões

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe Trabalhar com responsabilidade Organização no local de trabalho

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.