Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Rede?

18 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Em ascensão

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão de equipes, desenvolvido profissional, plano de carreira. Foco específico como missão: o encantamento, superar as expectativas dos clientes deixando-os muito satisfeito com o atendimento e o produto levado.

    Contras: Salário compatível com o mercado, poderia ser um pouco maior principalmente para o setor financeiro nas lojas, no qual a demanda de clientes é alta.

    Conselhos para presidência: Salário diferenciais para setores de alta demanda como setor de crédito da loja, prêmio meta que realmente motivem os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente para quem quer crescer no varejo.

    Gerente de Loja

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa séria, está em crescimento no mercado, busca valorizar os colaboradores antigos. Muito organizada e etica. Paga-se bem, treina os colaboradores para exercerem suas funções.

    Contras: Hierarquias não muito bem definidas.Horario de trabalho dos gerentes é escravo, em media 55horas por semana. Os gerentes são tratados pelos colaboradores administrativos como incapazes. Sendo que em loja é onde se concentra o maior ativo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa estável e boa para trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário acima do que é oferecido no mercado. Chance de crescimento. Equipe bem relacionada. Salário e benefícios em dia. Grande aprendizado.

    Contras: Como toda empresa varejista, tem horários de funcionamento em fim de semana e feriados. Muito trabalho, não dá pra fazer "corpo mole". Tem apenas uma hora de almoço.

    Conselhos para presidência: Compreensão com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário nunca atrasou na empresa, ponto muito positivo. E as oportunidades de crescimento são reais.

    Contras: Salário baixo e grande incentivo de competição entre colaboradores (que gera conflitos). Acho que deveriam melhorar o salário para todos os que trabalham em loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa mas poderia ser melhor

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético, poder conhecer novos produtos de beleza.

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Manter a proximidade com as necessidades do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Quase ideal

    Auxiliar de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Trabalho com participação dos resultados. Abertura para exposição de idéias , ambiente de trabalho alegre, com oportunidade de crescimento para todos os cooperadores. Incentivo através de premiaçoes por mérito por meio de cliente oculto , assiduidade, atingimento de metas.

    Contras: O cooperado é visto com uma pessoa não um número. Temos plena liberdade de fazer o cronograma de trabalho.Não é dada advertência pelos supervisores por cometer erros crasso deixando o cooperado bem à vontade até demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vamos Melhoras Lojas Rede!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Chances de promoção , Conhecimentos sobre produtos em treinamentos , Ganho de brindes , Comprometimento quanto ao pagamento pois no dia certinho Seu pagamento cai ;)

    Contras: Você não pode ser promovido para tantos cargos , quase nunca tem vaga na mesma loja quando se é promovido e eles não te mandam para uma mais próxima , o Salário é pessimo! A porcentagem sobre vendas e de 0,06% Pouco demais ! E está sempre trocando a gerência da loja isso atrapalha e muito o desenvolvimento da loja .

    Conselhos para presidência: De mais abertura sobre promoções , Não mande as pessoas pra lojas tão longe , Valorize mais seus funcionários , E já passou da hora dos funcionários terem descontos nos produtos da loja nem isso temos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    O que tem de bom e ruim

    Coordenador de Caixa


    Prós: Promoções , comprometimento da empresa com os seus funcionários e dos seus funcionários com a empresa. A lojas rede e uma grande empresa q cada dia crescer e da oportunidade para os seus funcionários

    Contras: Salário Porque deveria lamenta um pouco a mais para os seus funcionários q se dedica a loja. O ruim e a troca de gerente constante

    Conselhos para presidência: Mantém um gerente fixo em cada loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    uma previa visão sobre o que eu realmente vivi e presenciei

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma bom local de trabalho, bem organizada e estoques muito bons e bem organizados e salario em dia e o protocolo é facil de seguir os superiores nos ajudam muito quando a equipe é boa.

    Contras: Pouco valoriza os funcionários bons, uma loja de bom fluxo sempre ha eventualmente intrigas e querendo ou nao ajuda no desenvolvimento das vendas pois quando menos unidos forem os funcionários isso torna uma competição e isso é pouco visado na empresa, poucos benefícios, e infelizmente poucos lucros por parte de lucro em vendas altas metas e muito pouco as comissões e gueltas, muito monitoramento pra poucas mudanças para melhorar o rendimeto de trabalho para quem se esforça e se importa com o cargo.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem merece verdadeiramente, visar mais aqueles que sonham e querem algo melhor para si e para a melhora da empresa, supervisão e colaborar para ajudar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Coordenador de Caixa

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas em que eu convivo colegas de trabalho nada a reclamar salário não e ruim aprendo muito tem chance dr crescer na empresa aprendemos cada dia mais

    Contras: Fazemos serviços que não e nosso vale refeição muito baixo Fazemos muitas horas extras sem precisar muitos descontos no salário encontramos bichos baratas escorpiões

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe Trabalhar com responsabilidade Organização no local de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?