• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Rede?

40 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Razoável

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário nunca atrasou na empresa, ponto muito positivo. E as oportunidades de crescimento são reais.

    Contras: Salário baixo e grande incentivo de competição entre colaboradores (que gera conflitos). Acho que deveriam melhorar o salário para todos os que trabalham em loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa mas poderia ser melhor

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético, poder conhecer novos produtos de beleza.

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Manter a proximidade com as necessidades do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    uma previa visão sobre o que eu realmente vivi e presenciei

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma bom local de trabalho, bem organizada e estoques muito bons e bem organizados e salario em dia e o protocolo é facil de seguir os superiores nos ajudam muito quando a equipe é boa.

    Contras: Pouco valoriza os funcionários bons, uma loja de bom fluxo sempre ha eventualmente intrigas e querendo ou nao ajuda no desenvolvimento das vendas pois quando menos unidos forem os funcionários isso torna uma competição e isso é pouco visado na empresa, poucos benefícios, e infelizmente poucos lucros por parte de lucro em vendas altas metas e muito pouco as comissões e gueltas, muito monitoramento pra poucas mudanças para melhorar o rendimeto de trabalho para quem se esforça e se importa com o cargo.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem merece verdadeiramente, visar mais aqueles que sonham e querem algo melhor para si e para a melhora da empresa, supervisão e colaborar para ajudar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa,mas precisa melhorar em muitos sentidos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Organização,pagamento em dia,vale refeição,a empresa também oferece plano de saúde.

    Contras: Salário baixo,para todas atividades exercidas.Os horários também não são bons para alguns cargos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Excelente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa excêlente com todos os benefícios , olha o lado dos funcionários se precisar de alguma folga e tiver no banco de horas , tem crescimento profissional

    Contras: Como é normal quando se trabalha com vendas muita cobrança , comissão menos de 1%, algumas lojas trabalha domingos e feriados não tem muito o que reclamar é uma ótima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito ruim

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é muito grande tem varios funcionários,várias empresas. Mais ela não incentiva a pessoa que está lá dentro trabalhando,eu era operadora de caixa e quando perdia algum papel de cartão de crédito. Eles fazem vc pagar do seu salário aquele valor do papel. Sendo que eles já receberam quando a pessoa pagou a mercadoria.

    Contras: Eles tem que melhorar muita coisa. Exemplo refeitório que não tem. Então se o funcionário quiser come fora pq dependendo do lugar a comida é muito cara e não dar pra pagar. Ou almoça no Meio da rua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Respeita o piso, pagamento sempre em dia, colegas sempre respeitosos, tem oportunidade de crescimento, e boa estrutura física nas lojas, tanto para os clientes, quanto para os funcionários.

    Contras: Ticket alimentação baixo, ter que fazer horas extras além do que a CLT estipula, metas quase surreais, falta de compreensão e diálogo por parte de alguns superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente oportunidade de crescimento

    Gerente de Loja

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Todos os colaboradores da empresa possuem um plano de carreira. Trabalhando as competências necessárias para o seu próximo cargo o colaborador pode alcançar cargos de liderança e gestão.

    Contras: Baixo nível de atingimento das metas mensais nas filiais. O vale refeição segue a tabela do sindicato, o valor atual é de dez reais por dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mediana

    Operadora de Caixa

    Contagem, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, pagamento sempre em dia, aprendizagem de diversos produtos, sempre.

    Contras: Muita cobrança e pressão, metas muito altas, horário de trabalho, você fica por conta só de trabalhar, não tem folgas em feriados, ticket de refeição muito baixo,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não recomendo

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Betim, MG


    Prós: Pode se sair fácil do caixa e ir para outras tarefas como vendedora, de vendedora para supervisora, cargo máximo gerente. Também pode se sair do caixa e virar tesoureira

    Contras: Rígidos com horário, nada flexível, metas pesadas para serem cumpridas, horário de banheiro e beber água fixo, almoço pago de apenas 12.00 por dia

    Conselhos para presidência: Melhorar a relação com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.

Site