Como é trabalhar na Lojas Rede?

Muito ruim

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande tem varios funcionários,várias empresas. Mais ela não incentiva a pessoa que está lá dentro trabalhando,eu era operadora de caixa e quando perdia algum papel de cartão de crédito. Eles fazem vc pagar do seu salário aquele valor do papel. Sendo que eles já receberam quando a pessoa pagou a mercadoria.

Contras: Eles tem que melhorar muita coisa. Exemplo refeitório que não tem. Então se o funcionário quiser come fora pq dependendo do lugar a comida é muito cara e não dar pra pagar. Ou almoça no Meio da rua.

Excelente oportunidade de crescimento

Gerente de Loja

Prós: Todos os colaboradores da empresa possuem um plano de carreira. Trabalhando as competências necessárias para o seu próximo cargo o colaborador pode alcançar cargos de liderança e gestão.

Contras: Baixo nível de atingimento das metas mensais nas filiais. O vale refeição segue a tabela do sindicato, o valor atual é de dez reais por dia.

Boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, chance de crescimento, benefícios bons, colegas de trabalho na maioria das vezes legais, horários bons e são sempre respeitados.

Contras: Pouca comissão, pressão alta demais, troca constante de gerenciamento, não pagam hora extra, e quando se é promovido quase nunca pode ficar na mesma loja. Mas no geral, é Ok!

Lojas Rede é um ligar bom para trabalhar.

Prós: A lojas rede dá muitas oportunidades de crescimento, linhas de carreira, até mesmo pra chegar na gerência. Vários bônus no salário, pagamento sempre em dia.

Contras: Horários ruins, lojas sempre longe de casa, estresse, cobranças excessivas, metas um pouco altas. .

Uma empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrevista facil. Chances de crescimento, vale alimentação, plano de saúde. Se for atendente ganha comissão.

Contras: Trabalha sob pressão, no início o horário e ruim. Antes tinha campanhas q aumentavam o salario, porem não existe mais.

Ótimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te oferecer um plano de carreira, onde você possa estar desenvolvendo suas habilidades profissionais, sempre recebendo treinamento pela empresa.

Contras: Trabalho sobre pressão, onde você tem sempre alguém te acompanhando analisando seu atendimento com o cliente, isso de certa forma te deixa um pouco desconfortável.

Bom lugar para trabalhar.

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, organização acima da média se levado em conta que é uma empresa do comércio. Boas oportunidades para crescimento e valorização .

Contras: Os benefícios e premiações poderiam ser melhores para funcionários de menores cargos para que todos os setores se mantenham motivados. Ótima empresa!

Uma ótima empresa, com salário abaixo da média.

Auxiliar Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa, pois valorizam seus funcionários dando oportunidade de crescimento dentro da empresa, aquele que se esforçar de verdade cresce lá dentro.

Contras: Em geral é uma ótima empresa, porém se for analisar a base de salarial do mercado podemos ver que o salário dessa empresa está abaixo da média, então foi esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Colocando os salários na média geral e aumentando o ticket refeição que é apenas 10 reais.

satisfatoria

Coordenador de Caixa

Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona ao funcionário. treinamentos oferecidos para capacitar seus colaboradores.

Contras: a empresa peça um pouco na falta de comunicação,pois muitas informações,ou não são passadas,ou ficam um completas. principalmente em relação a nós líderes

Conselhos para presidência: Deixar as informações mais claras,para que o funcionário não tenha dúvidas em relação a um novo procedimento.

local bom pra primeiro emprego

Encarregado de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento; horários flexíveis; gerentes cobram o seu melhor desempenho; benefícios dentro do estipulado pelo sindicato....

Contras: muita cobrança em cima de todos os cargos e funções; falta algumas estruturas como balanço geral e rotativo mais eficientes; sistema não bate com o estoque físico.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.