Como é trabalhar na Lojas Rede?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Qualidade de vida, pois e necessário trabalhar aos finais de semana

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom,organização interna de procedimentos boa.

Contras: Sem aumento na alimentação.Ticket

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ferramentas de trabalho em boas condições, salário em dia, treinamento para funcionários de loja, suporte técnico

Contras: Poucos benefícios, a diretoria tem dó de gastar com funcionários até em comemoração de final de ano, falta de incentivo profissional oque gera desgaste a equipe

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado dos funcionários sem somente pensar nos gerentes administrativo

Razoável

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário nunca atrasou na empresa, ponto muito positivo. E as oportunidades de crescimento são reais.

Contras: Salário baixo e grande incentivo de competição entre colaboradores (que gera conflitos). Acho que deveriam melhorar o salário para todos os que trabalham em loja.

uma previa visão sobre o que eu realmente vivi e presenciei

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma bom local de trabalho, bem organizada e estoques muito bons e bem organizados e salario em dia e o protocolo é facil de seguir os superiores nos ajudam muito quando a equipe é boa.

Contras: Pouco valoriza os funcionários bons, uma loja de bom fluxo sempre ha eventualmente intrigas e querendo ou nao ajuda no desenvolvimento das vendas pois quando menos unidos forem os funcionários isso torna uma competição e isso é pouco visado na empresa, poucos benefícios, e infelizmente poucos lucros por parte de lucro em vendas altas metas e muito pouco as comissões e gueltas, muito monitoramento pra poucas mudanças para melhorar o rendimeto de trabalho para quem se esforça e se importa com o cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar quem merece verdadeiramente, visar mais aqueles que sonham e querem algo melhor para si e para a melhora da empresa, supervisão e colaborar para ajudar os funcionários.

Muito bom

Coordenador de Caixa

Prós: As pessoas em que eu convivo colegas de trabalho nada a reclamar salário não e ruim aprendo muito tem chance dr crescer na empresa aprendemos cada dia mais

Contras: Fazemos serviços que não e nosso vale refeição muito baixo Fazemos muitas horas extras sem precisar muitos descontos no salário encontramos bichos baratas escorpiões

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe Trabalhar com responsabilidade Organização no local de trabalho

Se quer ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Foi ótimo para o meu crescimento profisssional, trabalho em equipe, pagamento sempre em dia e ótimos lideres.

Contras: Na época não tinha benefícios como vale refeição, plano de saúde e seguro de vida... Hoje em dia já não sei se colocaram os benefícios citados.

Conselhos para presidência: Sempre motivar o crescimento profissional dos funcionários!

crescimento

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: grande oportunidades de crescimento, meritocrática, e em expansão.

Contras: devido ao rápido crescimento, está com falhas visíveis nos processos.

Boa mas poderia ser melhor

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético, poder conhecer novos produtos de beleza.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com as necessidades do funcionário.

Vamos Melhoras Lojas Rede!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de promoção , Conhecimentos sobre produtos em treinamentos , Ganho de brindes , Comprometimento quanto ao pagamento pois no dia certinho Seu pagamento cai ;)

Contras: Você não pode ser promovido para tantos cargos , quase nunca tem vaga na mesma loja quando se é promovido e eles não te mandam para uma mais próxima , o Salário é pessimo! A porcentagem sobre vendas e de 0,06% Pouco demais ! E está sempre trocando a gerência da loja isso atrapalha e muito o desenvolvimento da loja .

Conselhos para presidência: De mais abertura sobre promoções , Não mande as pessoas pra lojas tão longe , Valorize mais seus funcionários , E já passou da hora dos funcionários terem descontos nos produtos da loja nem isso temos!

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.