Como é trabalhar na Lojas Rede?

Uma ótima empresa, com salário abaixo da média.

Auxiliar Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa, pois valorizam seus funcionários dando oportunidade de crescimento dentro da empresa, aquele que se esforçar de verdade cresce lá dentro.

Contras: Em geral é uma ótima empresa, porém se for analisar a base de salarial do mercado podemos ver que o salário dessa empresa está abaixo da média, então foi esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Colocando os salários na média geral e aumentando o ticket refeição que é apenas 10 reais.

satisfatoria

Coordenador de Caixa

Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona ao funcionário. treinamentos oferecidos para capacitar seus colaboradores.

Contras: a empresa peça um pouco na falta de comunicação,pois muitas informações,ou não são passadas,ou ficam um completas. principalmente em relação a nós líderes

Conselhos para presidência: Deixar as informações mais claras,para que o funcionário não tenha dúvidas em relação a um novo procedimento.

Empresa estável e boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário acima do que é oferecido no mercado. Chance de crescimento. Equipe bem relacionada. Salário e benefícios em dia. Grande aprendizado.

Contras: Como toda empresa varejista, tem horários de funcionamento em fim de semana e feriados. Muito trabalho, não dá pra fazer "corpo mole". Tem apenas uma hora de almoço.

Conselhos para presidência: Compreensão com os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 1999

Prós: Atenção responsável acompanhamento

Contras: Em lojas muito grandes nos perdemos

Empresa regular

Auxiliar de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Volume do som ambiente em algumas filiais extremamente desgastante, cansa o celebro . oucos benefícios, não tem hora extra banco de horas que dificilmente vc folga.

Ótima empresa

Analista TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario em dia, possui alguns benefícios, oportunidade de crescimento, horarios são interessantes, ambiente de trabalho é organizado. Oferece treinamento

Contras: muita conversa entre colegas, falta união, metas abusivas, falta de comunicação interna, empresa te manda trabalhar em varias lojas da rede.

Excelente oportunidade de crescimento

Gerente de Loja

Prós: Todos os colaboradores da empresa possuem um plano de carreira. Trabalhando as competências necessárias para o seu próximo cargo o colaborador pode alcançar cargos de liderança e gestão.

Contras: Baixo nível de atingimento das metas mensais nas filiais. O vale refeição segue a tabela do sindicato, o valor atual é de dez reais por dia.

Boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, chance de crescimento, benefícios bons, colegas de trabalho na maioria das vezes legais, horários bons e são sempre respeitados.

Contras: Pouca comissão, pressão alta demais, troca constante de gerenciamento, não pagam hora extra, e quando se é promovido quase nunca pode ficar na mesma loja. Mas no geral, é Ok!

Empresa boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento, benefícios que a empresa oferece, bom ambiente de trabalho, Aprende-se muitas coisas lá, se for esforçado. Plano de saúde, ticket refeição, uniforme completo, passagem etc

Contras: A empresa não oferece uma porcentagem alta sobre as vendas, E as metas são muito altas.. Mas no geral, é bom

Bom lugar para trabalhar.

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, organização acima da média se levado em conta que é uma empresa do comércio. Boas oportunidades para crescimento e valorização .

Contras: Os benefícios e premiações poderiam ser melhores para funcionários de menores cargos para que todos os setores se mantenham motivados. Ótima empresa!

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.