Como é trabalhar na Lojas Rede?

A pior experiência que já tive na minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não existem pontos positivos. O salário é bom, mas não compensa a humilhação diária que é trabalhar lá. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Contras: A empresa foi construída a base de puro nepotismo. O ambiente é extremamente destrutivo e os funcionários não tem o mínimo de qualidade de vida, além de ser humilhados diariamente. Os conflitos são recorrentes e mais se parecem com brigas de bar.

Nao volto nunca mais

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, ou melhor algumas pessoas sao bem melhores que outras o gerente e muito influenciavel pela frente de caixa e nem se quer cvs com as meninas do caixa

Contras: A unica oportunidade de crescimento e virar vendedora e morrer pra bater a meta, e o horario de trabalho e pessimo, vai ter dia wue vc n vai tomar cafe

Péssimo

Prós: Salário, pouco trabalho e segurança.

Contras: Inflexibilidade, ambiente, controle, falta de valorização e nenhuma possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Seus funcionários são humanos, não máquinas.

desvalorização.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ticket, salário em dia e folga no domingo.

Contras: não tem opção de não fazer hora extra

Boa mas poderia ser melhor

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético,Ficar por dentro do mundo cosmético, poder conhecer novos produtos de beleza.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.Falta de oportunidade para crescimento, não colaborar com a especialização do funcionário.

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com as necessidades do funcionário.

Vamos Melhoras Lojas Rede!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de promoção , Conhecimentos sobre produtos em treinamentos , Ganho de brindes , Comprometimento quanto ao pagamento pois no dia certinho Seu pagamento cai ;)

Contras: Você não pode ser promovido para tantos cargos , quase nunca tem vaga na mesma loja quando se é promovido e eles não te mandam para uma mais próxima , o Salário é pessimo! A porcentagem sobre vendas e de 0,06% Pouco demais ! E está sempre trocando a gerência da loja isso atrapalha e muito o desenvolvimento da loja .

Conselhos para presidência: De mais abertura sobre promoções , Não mande as pessoas pra lojas tão longe , Valorize mais seus funcionários , E já passou da hora dos funcionários terem descontos nos produtos da loja nem isso temos!

Empresa boa,mas precisa melhorar em muitos sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização,pagamento em dia,vale refeição,a empresa também oferece plano de saúde.

Contras: Salário baixo,para todas atividades exercidas.Os horários também não são bons para alguns cargos

Minha última experiência profissional

Coordenador de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de médio porte, com estrutura consolidada no mercado e muito reconhecida no estado de Minas Gerais

Contras: Empresa com uma estrutura organizacional muito burocrática que impactava diretamente nos setores que envolviam criativadade e inovação.

Conselhos para presidência: É necessário que a direção da empresa seja um facilitador para o alcance de novos objetivos e

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ferramentas de trabalho em boas condições, salário em dia, treinamento para funcionários de loja, suporte técnico

Contras: Poucos benefícios, a diretoria tem dó de gastar com funcionários até em comemoração de final de ano, falta de incentivo profissional oque gera desgaste a equipe

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado dos funcionários sem somente pensar nos gerentes administrativo

Razoável

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O salário nunca atrasou na empresa, ponto muito positivo. E as oportunidades de crescimento são reais.

Contras: Salário baixo e grande incentivo de competição entre colaboradores (que gera conflitos). Acho que deveriam melhorar o salário para todos os que trabalham em loja.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.