Como é trabalhar na Lojas Rede?

Muito bom

Contagem, MG

Prós: Tem oportunidade de crescimento, vale refeição de 11 ao dia, plano de saúde, vale transporte, ambiente bom de trabalhar, dá pra pode crescer .

Contras: Qualquer lugar vai ter intrigas, fofocas , um querendo ser melhor que o outro, meta alta, cobrança, mas isso faz parte de todo lugar quer for trabalho.

Conselhos para presidência: Faça sua parte e não dê atençao aos outros

Ótimo

Contagem, MG

Prós: Contratam pessoas sem experiência dando oportunidade e tem muitas chances de crescer de cargo. Plano de saúde, ticket refeição, salário em dia.

Contras: O ruim de toda empresa é as fofocas, intrigas, gerência, puxa saco, e horário no sábado que era o dia todo , e trabalhar no feriado.........

Só tenho o que agradecer.

Contagem, MG

Prós: Me deu bastante oportunidade, pude crescer na empresa tanto profisssionalmente, quanto como ser humano. Foi muito bom o tempo que estive, quase 3 anos.

Contras: Não tenho nada a reclamar, pois que faz o local são as pessoas e lá conheço pessoas maravilhosas, de verdade. Valeu apena ter trabalhado ao lado de cada uma.

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa excêlente com todos os benefícios , olha o lado dos funcionários se precisar de alguma folga e tiver no banco de horas , tem crescimento profissional

Contras: Como é normal quando se trabalha com vendas muita cobrança , comissão menos de 1%, algumas lojas trabalha domingos e feriados não tem muito o que reclamar é uma ótima empresa

Lojas Rede é um ligar bom para trabalhar.

Prós: A lojas rede dá muitas oportunidades de crescimento, linhas de carreira, até mesmo pra chegar na gerência. Vários bônus no salário, pagamento sempre em dia.

Contras: Horários ruins, lojas sempre longe de casa, estresse, cobranças excessivas, metas um pouco altas. .

Uma empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrevista facil. Chances de crescimento, vale alimentação, plano de saúde. Se for atendente ganha comissão.

Contras: Trabalha sob pressão, no início o horário e ruim. Antes tinha campanhas q aumentavam o salario, porem não existe mais.

Ótimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te oferecer um plano de carreira, onde você possa estar desenvolvendo suas habilidades profissionais, sempre recebendo treinamento pela empresa.

Contras: Trabalho sobre pressão, onde você tem sempre alguém te acompanhando analisando seu atendimento com o cliente, isso de certa forma te deixa um pouco desconfortável.

Mediana

Shopping - Operador de CFTV

Prós: ajuda no crescimento profissional opoio para fazer cursos e faculdade oportunidade de crescimento com promoções jornada de trabalho adequando com os cargos

Contras: Trabalho finais de semana e feriados não poder tirar férias no final de ano não poder fazer muitas horas extras não poder pelo tipo de cartão benéfico que você quer

Uma ótima empresa, com salário abaixo da média.

Auxiliar Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa, pois valorizam seus funcionários dando oportunidade de crescimento dentro da empresa, aquele que se esforçar de verdade cresce lá dentro.

Contras: Em geral é uma ótima empresa, porém se for analisar a base de salarial do mercado podemos ver que o salário dessa empresa está abaixo da média, então foi esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Colocando os salários na média geral e aumentando o ticket refeição que é apenas 10 reais.

satisfatoria

Coordenador de Caixa

Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona ao funcionário. treinamentos oferecidos para capacitar seus colaboradores.

Contras: a empresa peça um pouco na falta de comunicação,pois muitas informações,ou não são passadas,ou ficam um completas. principalmente em relação a nós líderes

Conselhos para presidência: Deixar as informações mais claras,para que o funcionário não tenha dúvidas em relação a um novo procedimento.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.