Como é trabalhar na Lojas Rede?

Ótimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te oferecer um plano de carreira, onde você possa estar desenvolvendo suas habilidades profissionais, sempre recebendo treinamento pela empresa.

Contras: Trabalho sobre pressão, onde você tem sempre alguém te acompanhando analisando seu atendimento com o cliente, isso de certa forma te deixa um pouco desconfortável.

Mediana

Shopping - Operador de CFTV

Prós: ajuda no crescimento profissional opoio para fazer cursos e faculdade oportunidade de crescimento com promoções jornada de trabalho adequando com os cargos

Contras: Trabalho finais de semana e feriados não poder tirar férias no final de ano não poder fazer muitas horas extras não poder pelo tipo de cartão benéfico que você quer

Uma ótima empresa, com salário abaixo da média.

Auxiliar Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa, pois valorizam seus funcionários dando oportunidade de crescimento dentro da empresa, aquele que se esforçar de verdade cresce lá dentro.

Contras: Em geral é uma ótima empresa, porém se for analisar a base de salarial do mercado podemos ver que o salário dessa empresa está abaixo da média, então foi esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Colocando os salários na média geral e aumentando o ticket refeição que é apenas 10 reais.

satisfatoria

Coordenador de Caixa

Prós: As oportunidades de crescimento que a empresa proporciona ao funcionário. treinamentos oferecidos para capacitar seus colaboradores.

Contras: a empresa peça um pouco na falta de comunicação,pois muitas informações,ou não são passadas,ou ficam um completas. principalmente em relação a nós líderes

Conselhos para presidência: Deixar as informações mais claras,para que o funcionário não tenha dúvidas em relação a um novo procedimento.

Empresa estável e boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário acima do que é oferecido no mercado. Chance de crescimento. Equipe bem relacionada. Salário e benefícios em dia. Grande aprendizado.

Contras: Como toda empresa varejista, tem horários de funcionamento em fim de semana e feriados. Muito trabalho, não dá pra fazer "corpo mole". Tem apenas uma hora de almoço.

Conselhos para presidência: Compreensão com os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 1999

Prós: Atenção responsável acompanhamento

Contras: Em lojas muito grandes nos perdemos

Bom lugar para trabalhar.

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, organização acima da média se levado em conta que é uma empresa do comércio. Boas oportunidades para crescimento e valorização .

Contras: Os benefícios e premiações poderiam ser melhores para funcionários de menores cargos para que todos os setores se mantenham motivados. Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Curso no SENAC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Funcionários sobrecarregam os aprendizes

Conselhos para presidência: Mudar para o curso no senai

local bom pra primeiro emprego

Encarregado de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento; horários flexíveis; gerentes cobram o seu melhor desempenho; benefícios dentro do estipulado pelo sindicato....

Contras: muita cobrança em cima de todos os cargos e funções; falta algumas estruturas como balanço geral e rotativo mais eficientes; sistema não bate com o estoque físico.

Auxiliar de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: O ambiente de trabalho é excelente, pode crescer dentro da empresa , eles dão prioridade pra quem já está lá dentro assim tendo uma chance melhor

Contras: Acho que é somente o horário pra quem trabalha no shopping pq não é muito bom tem duas folgas por final de semana do mês e 1 na semana de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Alimentar o vale alimentação

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.