Como é trabalhar na Lojas Rede?

Muito ruim

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande tem varios funcionários,várias empresas. Mais ela não incentiva a pessoa que está lá dentro trabalhando,eu era operadora de caixa e quando perdia algum papel de cartão de crédito. Eles fazem vc pagar do seu salário aquele valor do papel. Sendo que eles já receberam quando a pessoa pagou a mercadoria.

Contras: Eles tem que melhorar muita coisa. Exemplo refeitório que não tem. Então se o funcionário quiser come fora pq dependendo do lugar a comida é muito cara e não dar pra pagar. Ou almoça no Meio da rua.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.