Como é trabalhar na Lojas Rede?

Muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas com quem trabalhamos,os benefícios ,vale refeiçãoplano saúde Unimed,a gerência motiva bastante as pessoas q trabalham lá ,não tenho nada a reclamar

Contras: Meta muito alta para muitas atendente,as vezes ter q fazer hora extra pra bater a meta ,alguns clientes maltratam as vendedoras por não querer atendimento

Empresa regular

Auxiliar de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Volume do som ambiente em algumas filiais extremamente desgastante, cansa o celebro . oucos benefícios, não tem hora extra banco de horas que dificilmente vc folga.

Ótimo ambiente para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, bons benefícios, comissão razoável, ambiente saudável, treinamentos e capacitações frequentes. Método aponte que auxilia as vendedoras.

Contras: A empresa poderia investir mais em capacitação para seus gestores, visto que muitos não estão preparados para assumir um cargo de liderança. Mas no mais tudo certo.

Recomendo , mas preste bastante atenção !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2019

Juiz de Fora, MG

Prós: Vc tem oportunidade de saber várias coisas , de aprender , ter paciência , tem benefícios de descontos em produtos e em serviços prestados pela loja , etc

Contras: A harmonia entre funcionários não é muito boa , e salario para certos cargos não acho muito justo , receber pouco para muito oque se fazer .

e bom mais poderia melhorar

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: r uma boa loja, introvertida, alguns atendentes são chatos e acabam tratando mal, mais tirando isso a loja está ótima.

Contras: a falta se atenção as jovens que trabalham....isso incomoda um pouco os menores que acabam trabalhando lá.

Ótima empresa

Analista TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario em dia, possui alguns benefícios, oportunidade de crescimento, horarios são interessantes, ambiente de trabalho é organizado. Oferece treinamento

Contras: muita conversa entre colegas, falta união, metas abusivas, falta de comunicação interna, empresa te manda trabalhar em varias lojas da rede.

Sou menor aprendiz,i estou cursando o ensino fundamental ainda tenho 14 anos moro em Contagem

Atendente de Clientes

Contagem, MG

Prós: Não faltar no serviço,ser amigável,trabalhar com seu devido uniforme,respeitar a todos lá respeita o padrão ser amigável com todos clientes..

Contras: Respeito no trabalho e sempre bom..ser amigável com todo mundo também..er sempre anda certinho nas regras da empresa. Ir sempre com o uniforme e comportada...ir todos os dias ao serviço e nosso dever..

Conselhos para presidência: Essa empresa e boa,tem um bom atendimento i er melhor para mim a lojas redes e uma das melhores lojas...eu fui em uma e gostei como os funcionários trabalham lá e queria muito trabalhar nessa loja também

Metas surreal

Atendente

Prós: Plano de carrera, chance de crescer na empresa plano de saúde vale refeição pagamento em dia muitas pessoas pára levar para vida toda ...

Contras: Horário de trabalho desgastante tendo que fazer horas extras para atingir metas absurda e comissão abaixo de 1 por cento e muito chefe para poucos indio

Conselhos para presidência: Rever conceitos de gestão

Muito bom

Contagem, MG

Prós: Tem oportunidade de crescimento, vale refeição de 11 ao dia, plano de saúde, vale transporte, ambiente bom de trabalhar, dá pra pode crescer .

Contras: Qualquer lugar vai ter intrigas, fofocas , um querendo ser melhor que o outro, meta alta, cobrança, mas isso faz parte de todo lugar quer for trabalho.

Conselhos para presidência: Faça sua parte e não dê atençao aos outros

Ótimo

Contagem, MG

Prós: Contratam pessoas sem experiência dando oportunidade e tem muitas chances de crescer de cargo. Plano de saúde, ticket refeição, salário em dia.

Contras: O ruim de toda empresa é as fofocas, intrigas, gerência, puxa saco, e horário no sábado que era o dia todo , e trabalhar no feriado.........

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.