Como é trabalhar na Lojas Rede?

Boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, chance de crescimento, benefícios bons, colegas de trabalho na maioria das vezes legais, horários bons e são sempre respeitados.

Contras: Pouca comissão, pressão alta demais, troca constante de gerenciamento, não pagam hora extra, e quando se é promovido quase nunca pode ficar na mesma loja. Mas no geral, é Ok!

Empresa boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento, benefícios que a empresa oferece, bom ambiente de trabalho, Aprende-se muitas coisas lá, se for esforçado. Plano de saúde, ticket refeição, uniforme completo, passagem etc

Contras: A empresa não oferece uma porcentagem alta sobre as vendas, E as metas são muito altas.. Mas no geral, é bom

Lojas Rede é um ligar bom para trabalhar.

Prós: A lojas rede dá muitas oportunidades de crescimento, linhas de carreira, até mesmo pra chegar na gerência. Vários bônus no salário, pagamento sempre em dia.

Contras: Horários ruins, lojas sempre longe de casa, estresse, cobranças excessivas, metas um pouco altas. .

A pior experiência que já tive na minha vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não existem pontos positivos. O salário é bom, mas não compensa a humilhação diária que é trabalhar lá. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Contras: A empresa foi construída a base de puro nepotismo. O ambiente é extremamente destrutivo e os funcionários não tem o mínimo de qualidade de vida, além de ser humilhados diariamente. Os conflitos são recorrentes e mais se parecem com brigas de bar.

Uma empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrevista facil. Chances de crescimento, vale alimentação, plano de saúde. Se for atendente ganha comissão.

Contras: Trabalha sob pressão, no início o horário e ruim. Antes tinha campanhas q aumentavam o salario, porem não existe mais.

desvalorização.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ticket, salário em dia e folga no domingo.

Contras: não tem opção de não fazer hora extra

Ótimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te oferecer um plano de carreira, onde você possa estar desenvolvendo suas habilidades profissionais, sempre recebendo treinamento pela empresa.

Contras: Trabalho sobre pressão, onde você tem sempre alguém te acompanhando analisando seu atendimento com o cliente, isso de certa forma te deixa um pouco desconfortável.

Bom lugar para trabalhar.

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, organização acima da média se levado em conta que é uma empresa do comércio. Boas oportunidades para crescimento e valorização .

Contras: Os benefícios e premiações poderiam ser melhores para funcionários de menores cargos para que todos os setores se mantenham motivados. Ótima empresa!

Mediana

Shopping - Operador de CFTV

Prós: ajuda no crescimento profissional opoio para fazer cursos e faculdade oportunidade de crescimento com promoções jornada de trabalho adequando com os cargos

Contras: Trabalho finais de semana e feriados não poder tirar férias no final de ano não poder fazer muitas horas extras não poder pelo tipo de cartão benéfico que você quer

Uma ótima empresa, com salário abaixo da média.

Auxiliar Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótima empresa, pois valorizam seus funcionários dando oportunidade de crescimento dentro da empresa, aquele que se esforçar de verdade cresce lá dentro.

Contras: Em geral é uma ótima empresa, porém se for analisar a base de salarial do mercado podemos ver que o salário dessa empresa está abaixo da média, então foi esse ponto negativo.

Conselhos para presidência: Colocando os salários na média geral e aumentando o ticket refeição que é apenas 10 reais.

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.