Como é trabalhar na Lojas Rede?

Muito bom

Contagem, MG

Prós: Tem oportunidade de crescimento, vale refeição de 11 ao dia, plano de saúde, vale transporte, ambiente bom de trabalhar, dá pra pode crescer .

Contras: Qualquer lugar vai ter intrigas, fofocas , um querendo ser melhor que o outro, meta alta, cobrança, mas isso faz parte de todo lugar quer for trabalho.

Conselhos para presidência: Faça sua parte e não dê atençao aos outros

Ótimo

Contagem, MG

Prós: Contratam pessoas sem experiência dando oportunidade e tem muitas chances de crescer de cargo. Plano de saúde, ticket refeição, salário em dia.

Contras: O ruim de toda empresa é as fofocas, intrigas, gerência, puxa saco, e horário no sábado que era o dia todo , e trabalhar no feriado.........

Só tenho o que agradecer.

Contagem, MG

Prós: Me deu bastante oportunidade, pude crescer na empresa tanto profisssionalmente, quanto como ser humano. Foi muito bom o tempo que estive, quase 3 anos.

Contras: Não tenho nada a reclamar, pois que faz o local são as pessoas e lá conheço pessoas maravilhosas, de verdade. Valeu apena ter trabalhado ao lado de cada uma.

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa excêlente com todos os benefícios , olha o lado dos funcionários se precisar de alguma folga e tiver no banco de horas , tem crescimento profissional

Contras: Como é normal quando se trabalha com vendas muita cobrança , comissão menos de 1%, algumas lojas trabalha domingos e feriados não tem muito o que reclamar é uma ótima empresa

Muito ruim

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande tem varios funcionários,várias empresas. Mais ela não incentiva a pessoa que está lá dentro trabalhando,eu era operadora de caixa e quando perdia algum papel de cartão de crédito. Eles fazem vc pagar do seu salário aquele valor do papel. Sendo que eles já receberam quando a pessoa pagou a mercadoria.

Contras: Eles tem que melhorar muita coisa. Exemplo refeitório que não tem. Então se o funcionário quiser come fora pq dependendo do lugar a comida é muito cara e não dar pra pagar. Ou almoça no Meio da rua.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeita o piso, pagamento sempre em dia, colegas sempre respeitosos, tem oportunidade de crescimento, e boa estrutura física nas lojas, tanto para os clientes, quanto para os funcionários.

Contras: Ticket alimentação baixo, ter que fazer horas extras além do que a CLT estipula, metas quase surreais, falta de compreensão e diálogo por parte de alguns superiores.

Excelente oportunidade de crescimento

Gerente de Loja

Prós: Todos os colaboradores da empresa possuem um plano de carreira. Trabalhando as competências necessárias para o seu próximo cargo o colaborador pode alcançar cargos de liderança e gestão.

Contras: Baixo nível de atingimento das metas mensais nas filiais. O vale refeição segue a tabela do sindicato, o valor atual é de dez reais por dia.

Mediana

Operadora de Caixa

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, pagamento sempre em dia, aprendizagem de diversos produtos, sempre.

Contras: Muita cobrança e pressão, metas muito altas, horário de trabalho, você fica por conta só de trabalhar, não tem folgas em feriados, ticket de refeição muito baixo,

Não recomendo

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Pode se sair fácil do caixa e ir para outras tarefas como vendedora, de vendedora para supervisora, cargo máximo gerente. Também pode se sair do caixa e virar tesoureira

Contras: Rígidos com horário, nada flexível, metas pesadas para serem cumpridas, horário de banheiro e beber água fixo, almoço pago de apenas 12.00 por dia

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com os funcionários

Boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, chance de crescimento, benefícios bons, colegas de trabalho na maioria das vezes legais, horários bons e são sempre respeitados.

Contras: Pouca comissão, pressão alta demais, troca constante de gerenciamento, não pagam hora extra, e quando se é promovido quase nunca pode ficar na mesma loja. Mas no geral, é Ok!

Lojas Rede

Descrição:Há 18 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 50 lojas que atua em Minas Gerais. Atualmente emprega mais de 2.000 colaboradores.
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.