Como é trabalhar na Lojas Rabelo?

Razoável

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Ambiente organizado, chefe legal e plano de saúde, o que torna a empresa boa para se trabalhar principalmente por ser organizada boa convivência

Contras: Falta de reconhecimento e metas muito altas para se atingir e também trabalha muito o que pode ser ruim mais geralmente comércio e assim mesmo

Conselhos para presidência: Mais atenção aos interesses dos funcionários

Péssima empresa

Vendedor

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Infelizmente não há pontos positivos Falta muito desde liderança há mercadoria em depósito Não há plano de carreira e não se ve satisfação profissional Infelizmente. .

Contras: Liderança. Ponto manual. Recursos humanos muito fraco. Nao há plano de carreira. Não há beneficio para o colaborador Empresa incentiva os vendedores a embutir serviços na venda nao há nenhum treinamento para ajudar o colaborador A meta do vendedor é alta e inatingível há relatos de antigos vendedores que jamais viram alguem bater a meta estabelecida. Infelizmente é uma pessima empresa

Conselhos para presidência: Vocês deveriam reavaliar seus conceitos os tempos de coronéis já passou. A empresa so cresce se pensar junto com os colaboradores Peguem umas dicas com as grandes MAGAZINE LUIZA RICARDO ELETRO CASAS BAHIA e outras

Aqui é facil ser felíz .

Gerente de Vendas

Parnaíba, PI

Prós: Uma empresa flexível e em constante mudança e com um dinamismo incrível ,temos um presidente muito presente e que nos deixa a vontade para opinarmos e deixarmos nosso fidbak , afim de melhorar a satisfação do quadro de colaboradores .

Contras: As vezes a comunicação é ruidosa e isso dificulta a chegada de informações e isso acaba atrapalhando o andamento de alguns processos

Conselhos para presidência: Valorizar mais ainda as pessoas , pois com elas crescerão muito mais .

otima

Gerente

Prós: Salários em dias. .confiança .. Respeito.... Comunicação . amizades

Contras: Treinamentos com todos os funcionários mensal .mas reuniões com gerentes .

uma poiqueira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não vi pontos positivos, sem mais

Contras: Muito rigor, pessoas fofoqueiras, patrão muito exigente

Conselhos para presidência: Façam dos seus funcionários aliados, não inimigos

Gosto da empresa que trabalho

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias..
    Muito Boa de se trabalhar..

Contras: A porcentagem de comissao era pra ser maior, hoje em dia é 0.8%

Conselhos para presidência: Continue assim

Não recomendável.

Gerente de Loja

Fortaleza, CE

Prós: Muita coisa prá se desenvolver do zero

Contras: Pouca maturidade nos processos e quadro de gerentes sem qualificação suficiente. Baixos salários. Pouco planejamento de médio ou longo prazo. Pouca oportunidade crescimento.

Lojas Rabelo