Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Produto na Lojas Quero-Quero

R$ 6.000/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Produto Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Produto é de R$ 6.000/mensal na empresa Lojas Quero-Quero. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Lojas Quero-Quero que trabalham como Gerente de Produto. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Produto no mercado.

Benefícios na Lojas Quero-Quero

Plano de Saúde 3 avaliações

Cobertura total tanto para mim como prós meus familiares com valor bem abaixo do mercado

Treinamentos 2 avaliações

Há alguns anos começamos com treinamentos para todos os funcionários através de turmas de inglês, SAP, excel e access.

Vantagens e descontos 2 avaliações

Temos descontos em diversos locais, como instituições de ensino, academias e locais próximos à empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Produto

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.