Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Quero-Quero

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Quero-Quero

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em União da Vitória, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero.

Entrevista: Comecei como montador de moveis em 2011 porém nunca havia montado nenhum tipo de móvel. Deixei bem claro que queria uma oportunidade para aprender e crescer dentro da Empresa. E foi o que aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu te der a vaga o que fará por nós?

Entrevista de emprego para Operador Caixa

Candidato em Mostardas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bem legal,apresentou a loja E fez perguntas em grupos..sobre mim ..a loja respeita o funcionário e tem muito respeito pelos clientes..ótima entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem filhos?quem cuidara dele pra vc??
    R: Minha mãe

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Guia do Aluno

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Mais ou menos eles tem critério bem duvidosos,então tenho que dizer , não sei exatamente se é muito bom, mas é um bom lugar fui bem tratado então ok!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque contratar você!

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Horizontina, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bom porém criterioso empresa Boa salário bom porém vende muito serviço financeiro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se queria crescer na empresa e suposto a trocar de cidade

Entrevista de emprego para Coordenador Administrativo

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito profissional, ético e responsável. Com muitos candidatos, de diversos níveis de escolaridade e pessoas com conhecimento em até 3 línguas.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo durou 7 dias. Primeira etapa foi entrevista em grupo, onde são apresentadas as vagas disponíveis e depois cada um se apresenta, escolhe uma área e diz porque se encaixa nela. A segunda etapa é individual com o gestor da área. Em ambas me deixaram bem a vontade e segura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que acha que se encaixa nessa vaga? Por que deveria te contratar?

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Enviei meu currículum direto para o gerente no mesmo dia ele me chamou para primeira entrevista,logo depois me informou que teria uma segunda entrevista na qual fui chamada, passando por esses dois processos ele me informou que só faltaria a resposta do Rh no qual também fui aprovada mas ainda falta a resposta do diretor da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu recebesse um cargo de gerente mas que fosse para outra cidade com tudo pago e o salário de 5 mil reais..eu aceitaria?
    R: Respondi que não pois se eu tive a oportunidade de ter ganho a vaga para outra cidade poderia ganhar aqui fora que também. Tinha a adaptação que não seria fácil nem para e nem pára minha famili

Entrevista de emprego para Trainee Gerente de Loja

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito bem elaborado, durou 30 dias, etapas on line, vídeo de apresentação, dinâmicas e entrevista com diretores em Cachoeirinha/RS

P: Por que ser gerente?
    R: Fazer a diferença na vida das pessoas.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei bem simples , preenchi um formulário no computador fornecido pela empresa e posteriormente houve uma entrevista com o gerente da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos te contratar?

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo rápido, me candidatei pelo Infojoobs, em dois dias me contataram para entrevista em grupo, no mesmo dia recebi o retorno para próxima etapa, entrevista com gestor. Tive que preencher um teste de perfil comportamental e um parecer com historia de vida.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.