Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Quero-Quero

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (4)

Entrevistas de emprego na Lojas Quero-Quero

4 entrevistas de emprego

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo não é muito claro, parece existir uma preferência por algumas universidades. Dinâmica de grupo tranquila porém o feedback deixa a desejar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual estratégia para o semestre vc criaria?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Justo, cansativo, mas com uma ótima dinâmica em grupo. Conseguimos conhecer os diretores, o presidente e trainees de turmas antigas e foi muito válido e proveitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cada um de nós tinha que resolver um case diferente na entrevista individual.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo bem objetivo e claro, focado nos resultados almejados pela empresa. A primeira etapa consistia em análise de currículo, depois teste de afinidade, após isto prova de raciocínio e inglês. Por último um dia de dinâmica de grupo pela manhã e à tarde entrevistas finais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de Guesstimate me chamaram a atenção.
    R: Foram seguindo um raciocínio lógico para alcançar o número desejado.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero.

Entrevista: Bastante seletivo. Testou a capacidade de raciocínio lógico, trabalho em equipe e língua inglesa. Me senti bastante desafiado e não tive dúvidas que queria trabalhar neste local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fazia feliz.
    R: Trabalhar!

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.