Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Quero-Quero

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 20%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lojas Quero-Quero

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Maravilha, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Excelente Oportunidade de Aprendizado, marca conceituada e reconhecida com um projeto de expansão enorme, foco nas pessoas, e em oportunidades para quem está disposto a novos desafios.

Negociação: Não negociei remuneração, o principal intuito foi ter a oportunidade, depois de oficializar a contratação que passamos a discutir questões salariais

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de março de 2018.

Entrevista: Falta de respeito com os candidatos, me candidatei para uma vaga de gerente e me ofereceram consultor de vendas. Cheguei no local indicado e fizeram uma apresentação sobre a empresa, após isso foi feito um teste de pi, a coisa mais ultrapassada que existe por sinal, e após tive que preencher um currículo. Após isso foi feito uma entrevista individual por 3 pessoas despreparadas, o gerente da loja e duas pessoas da matriz. No meio da entrevista me falaram que a vaga era para consultor, sendo que não havia me candidatado para tal vaga. Após alguns dias sem retorno nenhum da empresa, verifiquei duas consultas ao Serasa pela empresa, questionei o gerente e até hj deve estar pensando o que responder. Enfim não recomendo a ninguém trabalhar nessa empresa, esses varejos não pagam nada e vc não pode ter um mísero registro no spc que vc não entra.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero.

Entrevista: Entrevista tranquila. Realizada primeiro em grupo. Na segunda fase por uma recrutadora de rh e o gestor da area. Foram muito educados e cordiais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia e porque me eu gostaria de trabalhar na empresa

Entrevista de emprego para Analista de Inteligência de Mercado

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Inicialmente, enviei o currículo e participei de uma entrevista coletiva e, posteriormente, de uma entrevista individual com a responsável pelo setor de Recursos Humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria trabalhar num ambiente majoritariamente formado por mulheres?
    R: Respondi que não havia problemas, que inclusive já tinha trabalhado num ambiente assim, que era uma ambiente rico em ideias e, inclusivo, o supervisor era homem.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo não é muito claro, parece existir uma preferência por algumas universidades. Dinâmica de grupo tranquila porém o feedback deixa a desejar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual estratégia para o semestre vc criaria?

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero.

Entrevista: Normal, o gerente bem gente fina, fez perguntas normais pelo currículo, e fez um teste pra saber qual setor poderia trabalhar, e ficamos conversando

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Justo, cansativo, mas com uma ótima dinâmica em grupo. Conseguimos conhecer os diretores, o presidente e trainees de turmas antigas e foi muito válido e proveitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cada um de nós tinha que resolver um case diferente na entrevista individual.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Cachoeirinha, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: muito bom

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo bem objetivo e claro, focado nos resultados almejados pela empresa. A primeira etapa consistia em análise de currículo, depois teste de afinidade, após isto prova de raciocínio e inglês. Por último um dia de dinâmica de grupo pela manhã e à tarde entrevistas finais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de Guesstimate me chamaram a atenção.
    R: Foram seguindo um raciocínio lógico para alcançar o número desejado.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Quero-Quero.

Entrevista: Bastante seletivo. Testou a capacidade de raciocínio lógico, trabalho em equipe e língua inglesa. Me senti bastante desafiado e não tive dúvidas que queria trabalhar neste local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fazia feliz.
    R: Trabalhar!

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.