Ver benefícios em empresas similares

Vantagens e descontos na Lojas Quero-Quero

2 avaliações (reportado por 2 pessoas)

Gerente - Cachoeirinha, RS

Temos descontos em diversos locais, como instituições de ensino, academias e locais próximos à empresa.

Estoquista - Torres, RS

Todo colaborador tem direito a desconto bem consideráveis de acordo com cada setor como eletro, móveis e construção.

Saiba mais

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.