Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Quero-Quero

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Treinamentos 2 avaliações

Há alguns anos começamos com treinamentos para todos os funcionários através de turmas de inglês, SAP, excel e access.

Vantagens e descontos 2 avaliações

Temos descontos em diversos locais, como instituições de ensino, academias e locais próximos à empresa.

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano tem um bom custo benefício versus o que seria fazer esse mesmo plano sem ser pela empresa, infelizmente não aceita atendimento no Moinhos e no Mãe de Deus.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Gerente - Cachoeirinha, RS

A empresa tem refeitório próprio em Cachoeirinha, então ao invés do vale alimentação temos um bom refeitório, com uma grande empresa conhecida que faz a comida, que tem uma nutricionista no local e que tem pesquisa de avaliação diariamente onde pode-se contribuir com sugestões de melhorias. Além disso, temos participação nos lucros, e mesmo em anos onde não demos resultado, a opção foi por pagar o PPR, um claro sinal pra mim de foco nas pessoas. Há plano de saúde e odontológico, e entrega de cesta alimentação 1x ao mês. Não utilizo o vale transporte, mas sei que possuímos para quem utiliza. Por fim, a Quero-Quero tem parceria com diversas instituições de ensino, além de academias, que em função de sermos funcionários temos desconto. Não sei todos os estabelecimentos onde temos desconto, mas eu tive 20% de desconto na Unisinos quando fiz meu MBA em função de ser funcionária da Quero-Quero e pra mim isso foi bastante relevante na época. Com certeza temos pontos que poderiam ser melhorados, mas dado que o copo pode ser visto de dois ângulos, vejo o meu sempre meio cheio, e prefiro trabalhar nas oportunidades sugerindo as melhorias e vendo elas acontecendo.

Consultor de Vendas - Porto Alegre, RS

Possibilidade de crescimento pessoal e profissional, gostei de ter um emprego de carteira assinada e poder adquirir conhecimento em uma área totalmente diferente

Trainee Gerente de Loja - Cachoeirinha, RS

Auxílio moradia por residir em outra cidade de treinamento, viagens de treinamento na matriz da empresa, plano de saúde, Empresa muito boa de se trabalhar

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Santo Ângelo, RS

Tem plano de saúde, não posso reclamar é um ótimo plano. Tem vale transporte e os colaboradores são legais. Porém acho que o método de crescimento deveria ser dado para quem realmente merece.

Gerente de Novos Negócios - Ex-funcionário - Cachoeirinha, RS

As LQQ são um varejo e como tal uma empresa de margem baixa e benefício limitados. Oferecem o minimo para manter-se competitivos no mercado de trabalho e atrair bons profissionais.

Analista Comercial - Cachoeirinha, RS

VT, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odonto, PLR. VT, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odonto, PLR. VT, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odonto, PLR.

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - Maravilha, SC

São vários benefícios dentre eles Unimed, OdontoPrev, Participação nos Resultados, Plano de Careira, comissão de vendas sobre serviços financeiros

Trainee - Cachoeirinha, RS

Benefícios: progressão de carreira, empresa em expansão e que quer formar pessoas para o sucesso do negócio no longo prazo. Remueração competitiva e equipe competete.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Novo Hamburgo, RS

nenhum apenas passagem de ônibus mais nada

Servente - Dionísio Cerqueira, SC

Sou servente e exerço a função de serviços gerais e ajudo a atender e vender e não ganho comissão pelo que eu faço e não recebo salubridade E não ganho comissão

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.