Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

regular

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Guaporé, RS

Prós: O salario que se tira no mes é bom..por a empresa ser mais focada na area de construcao acaba vendendo bem. Horario de trabalho tbm é bom.. alem de pagarem hora extra que ajuda a gente no final do mes. O cartao da loja tbm é bom q se pode usar fora em outras lojas

Contras: Uma empresa que nao considera os funcionarios...pra eles é apenas mais um numero.. se nao da lucro num mes demitem. Outro ponto negativo demitir funcionario por envolvimento afetivo entre eles, isso acho errado. Conheco varias empresas q nao se importam com isso e msmo assim nao ha nenhuma perca em relacao ao trabalho dos funcionarios msmo tendo envolvimento. Outro ponto ruim é a questao de ter muita meta ( emprestimo..captura..seguro prestacao..seguro residencial..consorcio.. quero premio..garantia estendida.. alem da meta de venda ) isso faz o funcionario se desanime com toda essa cobrança q sendo no final oq vai conta pro salario dele é a venda

uma empresa legal

Vendedor Comissionado

Estância Velha, RS

Prós:  Bem vindo , tudo bem?
    Uma empresa sólida, te dão suporte para trabalhar fazendo promoções estratégicas para te ajudar bater a meta, você trabalha como se a loja fosse tua,tu deve saber se troca vitrine, limpa ,organiza. Sem a patroa do teu lado mandando, faz isso, faz aquilo. é uma empresa que podes se expressar acima do teu gerente por exemplo, mandando email,para o setor ou no canal direto pode falar. sem represálias.
    Temos condições para todos os bolsos, além de vendermos serviços que realmente funcionam. ex garantia estendida e seguro proteção financeira, além do consórcio, somos excelência em atendimento, e é claro né, o nosso cartão verde card é aceito em mais de 100,000 estabelecimentos, incluindo postos de combustivel,farmácias ,mercados e mercadinhos e lojinhas, praticamente todos. Tudo isso com mensalidade do cartão somente quando tu usa, isso é o máximo.

Contras: Os pontos negativos são mais comerciais, mesmo, porém as nossas metas são metas que condizem com nosso patamar. ex.:sinto falta variedade de produtos, câmera digital, vídeo game, preço não é lá dos mais atrativos, mais isso sou suspeita em dizer né? visto que" a grama do vizinho é sempre mais verde" e não estou num momento muito bom, estou cansada, vontade de sair, (aguardando minhas férias p ver se passa rsrsrsrs)

Conselhos para presidência: a loja , as vezes parece uma engrenagem q não engrena? compreende?não consigo entender quais os princípios q são avaliados. ao mesmo tempo que pregam uma coisa a respeito de oportunidade de carreira e cultura da empresa, acontecem outras, é meio confuso, mas como falei anteriormente, sou suspeita em falar visto que ultimamente sinto vontade de desligar-me da empresa todos os dias, não estou feliz.

Bom ambiente para crescimento

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Ambiente dinâmico e informal. Autonomia para desenvolver as suas atividades. Estrutura horizontal facilita acesso aos altos cargos da empresa.

Contras: Salário abaixo da média do mercado levando em conta a carga horária de trabalho. Os valores pregados não são sempre respeitados. Muitos problemas crônicos parecem ser ignorados pela diretoria. Local de trabalho fechado, sem janelas.

Orgulho de Fazer Parte!

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Atuando como Trainee, possuo acesso direto e contínuo com os Diretores da empresa, que também são nossos tutores. Temos visibilidade e autonomia de atuação. Trabalhamos com projetos que causam grande impacto na empresa. Empresa boa de se trabalhar com pessoas engajadas no negócio.

Contras: Temos ainda muitos processos que estão longe de ter um desempenho de excelência. Trabalhamos com muita energia diariamente para dar todas as condições necessárias para nossos colaboradores, que atuam nas nossas lojas, terem todas as ferramentas necessárias para exercerem suas funções de forma mais assertiva e cada vez mais produtiva. Acredito que o grande ponto que a empresa tem que focar seja a procura contínua por ser uma empresa melhor com os melhores profissionais.

Conselhos para presidência: Continuar focando nas pessoas, só assim seremos uma empresa melhor, de excelência, e repleta dos melhores profissionais, que incentivam o crescimento profissional e pessoal de todos!

Grande aprendizado, mas ruim para carreira a longo prazo.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeirinha, RS

Prós: Autonomia para tocar os projetos sem supervisão. Horário flexível.

Contras: Esperam dedicação extrema. Empresa não oferece benefício algum.

empresa boa para crescimento profissional, porém, complicada pela falta de interesse de algumas pessoas.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Viamão, RS

Prós: Possibilidades de crescimento em todos os setores. De acordo com o desejo de cada um...

Contras: Métodos de avaliação e falta de acompanhamento em provas e nao testes para promoção.

Conselhos para presidência: Ar condicionado em todas as lojas, porque é uma loja sufocante, e até pra quem está trabalhando nela, ver melhor quem está a frente de cada loja, pois em alguns casos a mesma fica as traças.

Empresa de sugadores... Sugam de todas as formas possíveis os funcionários e os clientes...

Consultor de Vendas

Tuparendi, RS

Prós: Pontuais no pagamento, organizados.

Contras: Estamos perdendo muitos clientes para a concorrência por causa dos preços e juros abusivos...
    Avaliação de perfil através do PI, acho ridículo, muitos foram deixados de serem contratados por causa desta avaliação tosca, e através desta avaliação de perfil foi contratado um auxiliar para minha filial, e este auxiliar não condiz com o perfil dele, pois ele foi o pior auxilar da historia de nossa filial...

Péssima empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Tramandaí, RS

Prós: O pagamento sempre sai de forma correta, e nunca atrasa.

Contras: E empresa não valoriza os funcionários, a matriz é totalmente ineficiente e desorganizada, o setor de comprar é no mínimo incompetente e sequer consegue fornecer uma data de previsão adequada, o CD02 é uma completa bagunça, e não supre as necessidades da loja...

Ótima, experiência em alta, contato direto com as pessoas e com o mundo.

Consultor de Vendas

Cerro Largo, RS

Prós: É uma empresa sólida que só tende a crescer, quero crescer junto com essa empresa, foi o meu primeiro emprego fixo, foi onde eu tirei as primeiras férias da minha vida, me proporcionou crescer como ser humano.

Contras: Falta de treinamentos sobre alguns serviços.

Conselhos para presidência: Poderiam ter um sistema de seleção interna de funcionários, sem passar por gestores, pois tem muitos colaboradores que poderiam produzir mais na empresa em cargos diferentes, e por medo de '' mexer'' no time alguns gestores podem frear esse crescimento, não expondo esses profissionais que esperam algo melhor na empresa, causando assim um descontentamento.

Uma empresa que dá valor a puxa saquismo.

Prós: Tem muitas pessoas boas, gestores, experiencia boa só por tempo limitado, maximo 1 ano.

Contras: Gestores recém formados, chance de crescimento se puxar saco, se você trabalhar e se esforçar o méritos é dos outros. Salario baixíssimo, pois o convenio pega entorno de + 30% do salario, depois de 4 meses que descontam, presidente com status,porem mau educado e anti-motivacional, no qual informa nas reuniões que a porta da empresa é a serventia quem não gosta que saia, pois eles não demitem nem fazem acordo, não tem ajuda na faculdade,só para os pós graduados.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.