Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Não voltaria a trabalhar la

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Caçador, SC

Prós: Horários flexíveis, boa remuneração com esforço tinha oportunidade de crescimento varias formas de ganhar comissão, seguros davam bastante dinheiro assim como os consórcios

Contras: Muita pressão, não sabem ter relação de empregado e patrão, metas altas são abusivos péssima empresa sem valores , falam muito de ética e não tem qualquer uma

Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários com respeito que o lucro vem

Importante mais nao definitiva.

Estoquista

Santo Cristo, RS

Prós: Pagam o salario com pontualidade,existe grandes possibilidades de crescimento interno,nao e uma empresa familiar,que so promovem os seus,la e por merecimento.Temos um bom ambiente de trabalho.

Contras: O trabalho so aumenta enquanto o salario permanece estagnado,nao existe motivaçao,quando se trabalha direitinho,dentro das regras e nos ultimos anos so houve cortes de regalias e horas extras,a desculpa e a crise,mesmo vendendo bem,isso impede o crescimento do funcionario e da empresa.

Conselhos para presidência: Ter a mente mais aberta para as pessoas com ideias novas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Processo de pagamento de ccomissões

Contras: Burocracia, juros, muito embutex assim e difícil trabalhar

Conselhos para presidência: Menos cobrança e mais promoções inclusive juros menores

Péssima empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Tramandaí, RS

Prós: O pagamento sempre sai de forma correta, e nunca atrasa.

Contras: E empresa não valoriza os funcionários, a matriz é totalmente ineficiente e desorganizada, o setor de comprar é no mínimo incompetente e sequer consegue fornecer uma data de previsão adequada, o CD02 é uma completa bagunça, e não supre as necessidades da loja...

Decepcionante, frustrante e cansativo.

Estoquista

Tramandaí, RS

Prós: A empresa paga em dia, e paga um salário razoavelmente bom para determinados cargos.

Contras: Há uma cobrança absurda em relação as tarefas diárias, a empresa é totalmente desorganizada, a matriz simplesmente não funciona, e os CD também não, todos em todos os níveis da empresa parecem mais preocupados em varrer a sujeira pra baixo do tapete do outro e empurrar as responsabilidades ao invés de efetivamente resolver um problema. Há desvio de função, e condições insalubres de trabalho.

Gostaria de providencias

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Santo Cristo, RS

Prós: Como posso dizer, ponto positivo é difícil achar um.

Contras: O tratamento de umas pessoas, que gostam de transmitir um ar de superioridade em qualquer lugar, e situação.

muitos anos, sem valorização

Prós: muitos amigos, tanto os que ainda estão na empresa como os que já saíram

Contras: muitos anos trabalhando, mas não valorizado em questão de remuneração e oportunidades

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo na empresa, que já a muito tempo vão dando suporte e ensinando os mais novos que estão começando..

Uma empresa que dá valor a puxa saquismo.

Prós: Tem muitas pessoas boas, gestores, experiencia boa só por tempo limitado, maximo 1 ano.

Contras: Gestores recém formados, chance de crescimento se puxar saco, se você trabalhar e se esforçar o méritos é dos outros. Salario baixíssimo, pois o convenio pega entorno de + 30% do salario, depois de 4 meses que descontam, presidente com status,porem mau educado e anti-motivacional, no qual informa nas reuniões que a porta da empresa é a serventia quem não gosta que saia, pois eles não demitem nem fazem acordo, não tem ajuda na faculdade,só para os pós graduados.

Razoavel

Assistente Administrativo

Cachoeirinha, RS

Prós: é um empresa flexivel não é rigida pode sair para ir no mercado, conversar, tomar um café tem cesta básica, refeitorio é bom é isso dada

Contras: O salário é baixo ela não valoriza o funcionario somente os treeines tem uma desigualdade muito grande nisso principlamente no PPR participação de lucros,

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho e bom, os colegas e se pode aprender muito. Os gestores não são muito bons alguns com falta de preparo para a área que esta exercendo .

Contras: A empresa não oferece um salário compatível com o mercado, as possibilidades de crescimento são muito difíceis pois os gestores não vê o lado do funcionário e sim o lado somente da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor rever o salário dos colaboradores e rever as chances de crescimento na empresa, pois se uma pessoa entra em um cargo 10 anos depois continua na mesma e isso desmotiva as pessoas e acabam saindo da empresa.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.